Fretes, não

sábado, 13 de março de 2010

Estive a ver o Benfica vs Mogadouro em futsal. O jogo ficou resolvido muito cedo e não teve grande história até porque os trasmontanos nunca mostraram argumentos para discutir o resultado.

No entanto, houve algo de que não gostei: a atitude, ou falta dela, de Ricardinho. Gostava de saber onde está a sua alegria em jogar. Um jogador com aquela capacidade técnica não se pode limitar a ser mais um em campo, tem que desequilibrar. Hoje não vi nada disso. Vi um jogador tristonho e algo apático.

Se isto é birra por querer ir embora, por favor metam-lhe uma chupeta na boca e deixem-no uns jogos de fora. Se há algo que me tira do sério é ver um indivíduo que tem o privilégio de jogar de águia ao peito transformar isso num frete.

2 comentários:

patriarca disse...

O Ricardinho desde que se BABOU a dizer que era PORQUISTA e que queria ir embora NUNCA mais foi o mesmo, houve logo interesses esquisitos por detrás dele a envenenarem-no ainda mais contra o Benfica, e a partir daí portanto é um jogador a MENOS na nossa Equipa e inclusivé um dessestabilizador "PASSIVO", não se quer magoar, tem medo de entrar nos lances mais rispidos, em suma é o DEIXA ANDAR e como é óbvio daquela gente espera-se tudo e uma ligeira amostra aí está, embora muito boa gente faça que não vê ou veja que a isso é obrigado, mas olha para o lado. Não Existe NENHUM, digo NENHUM porquista que se aproveite, são TODOS o mesmo e este embora passasse algum tempo despercebido, aí está a sua veia lamacenta a aparecer.
Desejo-lhe simplesmente o que ele deseja verdadeiramente ao Benfica, mais nada.

patriarca

Anónimo disse...

Completamente de acordo!
Hoje não vi bem o jogo,mas na semana passada contra o Instituto D. João V,deu para reparar perfeitamente nisso!
Se quer ir embora que vá!Ninguém está acima do Sport Lisboa e Benfica!

Saudações Benfiquistas!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.