Especial foculporto

terça-feira, 30 de março de 2010

A TVI, de modo a combater as duas entrevistas da concorrência, vai avançar com uma programa especial sobre o plantel do foculporto. Aqui fica o que poderemos ver:

Nuno vai cozinhar a sua especialidade, frango do campo com molho Carlsberg.

Bruno Alves vai ler uma história de dormir para as criancinhas, com a promessa de que quem não for logo para a cama vai receber a sua visita lá em casa.

Helton, Rolando e Fucile vão protagonizar o momento dramático da noite, ao relatarem o atentado terrorista do qual foram vítimas recentemente em Londres.

Logo de seguida, vai ser emitido um alerta para que as pessoas não se esqueçam do jovem Nuno André Coelho, que desapareceu nesse mesmo atentado.

Álvaro Pereira e Cristián Rodríguez vão disputar um animado concurso, em que o objectivo é ver quem assina mais rápido um papel que diz: "Quem me mandou ser idiota?"

Raúl Meireles, num número muito arriscado, vai proceder a uma lobotomia a ele próprio e vai tentar tatuar o cérebro.

Fernando vai tentar provar que consegue desmontar a manga de um túnel ao pontapé em menos de um minuto.

Rúben Micael vai testemunhar que a sua carreira está em franca ascensão desde que assinou pelo foculporto. Antes levava seis do Benfica, agora fica-se pelos três.

Hulk e Sapunaru vão espancar um steward e um adepto comum, e mostrar que não há qualquer diferença entre eles. Sangram ambos de igual modo.

Tomás Costa vai explicar que teve que deixar crescer o cabelo porque as pessoas na rua lhe davam dinheiro e mostravam a sua indignação pelo Holocausto.

Guarín vai explicar as semelhanças entre o seu país, a Colômbia, e o foculporto: "A polícia colombiana e o CNAD são muito parecidos, a droga circula livremente e ninguém faz nada".

Falcao vai aproveitar para agradecer publicamente aos dirigentes do Benfica o facto de poder ser titular esta época.

Varela vai alertar os jovens que pretendem começar a praticar musculação para o perigo de quererem ficar umas bestas depressa de mais.

Orlando Sá vai contar, na primeira pessoa, a história do menino promissor que chegou, viu mas não venceu.

Mariano, Prediger, Valeri, Belluschi e Farías vão mostrar que na vida nunca é tarde para mudar de rumo e vão anunciar que abriram uma empresa de viagens que vai tratar da chegada e acolhimento dos vários argentinos que o foculporto compra todas as épocas.

David Addy vai... Não, afinal parece que não vai.

6 comentários:

Joel disse...

Génial como dizia o outro. Muito bem.POr momentos fui tentado a copiar o post para o meu blog, dando os meritos a quem o fez referindo o seu autor, mas acho que isso era um abuso e como tal não o fiz..lol

Saudações benfiquistas

RouboCopo disse...

Muito bom...

CsA disse...

Este post está genial! Parabéns e obrigado por me teres feito rir até que o estômago começasse a doer! ahahah

Anónimo disse...

ahahahahah

parti-me a rir com isto ahahaha

Éter disse...

Joel, estás à vontade. Desde que refiras a fonte não há stress.

sloml disse...

Das melhores peças humorísticas que já vi escritas desde que ando na blogosfera. Parabéns. Está sublime.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.