Então não era o andor?

sexta-feira, 12 de março de 2010

O Andor dedica a sua crónica de hoje n'A Bola a malhar de princípio a fim na gestão desportiva do foculporto. Até chega a dizer que "a SAD deve optar por um investimento à Benfica", coisa que sinceramente eu não percebo, já que o orçamento para o futebol da sádica corrupta é bem superior ao do Benfica. A menos que ele se refira a um investimento que passe por não comprar um tal de Prediger por quatro milhões de euros, quando o Benfica pagou três por Airton, ou por gastar em metade do passe de Belluschi o mesmo que o Benfica desembolsou por Saviola.
É claro que com esta afirmação, o Andor acaba por deitar por terra a sua própria teoria do "andor", o que não deixa de ser satisfatoriamente irónico.

Não colou, não foi, Andor? Tens que inventar outra...

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Éter, eu não pude ler a crónica, apenas o título da capa da BOLA. Não estaria a insinuar nada como bastidores e tal? É que depois diz, "ou numa equipa nova". Por isso o que quererá dizer com "investimento à Benfica"?
Abraço.

Bimbosfera disse...

É pá... Não tenho subscrição d'A Bola, mas gostava de ver esses textos!

Seja como for, ehehhe... Andor mas é com eles todos, que para o ano vai ser difícil! Para o ano, cheira-me, as contratações que eles estão a preparar já, vão no seguimento de outras noutros anos, bem posicionadas onde querem as decisões, ou seja, já andam «aos abraços» com os lagartos para porem lá quem querem, para impedir o Benfica de ser o Maior por direito próprio...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Éter disse...

Não me parece que seja sobre bastidores, Manuel. A crónica não está formata nesse sentido, mas sim para ser um ataque à actual política de contratações do clube. Julgo que ele se refere a investir a sério, mas em bons jogadores. A "equipa nova", na minha opinião, é recomeçar do zero e aproveitar os jovens do clube.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.