Bruno Alves e Meireles na Selecção? Não, obrigado!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Depois de rever o resumo do jogo de ontem, considero que será preciso muito descaramento para convocar Bruno Alves e Raúl Meireles para o Mundial de África do Sul.

São dois jogadores violentos a jogar, completamente descontrolados emocionalmente, que não hesitam em distribuir pancada quando o jogo não lhes corre bem. Ontem houve a agravante de, mesmo antes de o Benfica começar a ganhar, já o Bruno Alves andava a chamar nomes a tudo e a todos.

Os responsáveis da Selecção Nacional não podem esquecer-se que pela frente poderemos não ter jogadores com o nível que ontem o Cardozo demonstrou, ao aproximar-se do Bruno Alves e fazer-lhe uma festa na cara e a recomendar-lhe calma. Encontraremos outro tipo de jogador, que facilmente poderá explorar o mau-feitio daqueles dois senhores. E quem sairá prejudicada é a Selecção.

De resto, afirmo desde já que dificilmente apoiarei uma equipa que alberga jogadores deste nível, pelo que, a confirmar-se a convocação de Meireles e Bruno Alves, certamente que não verei nenhum jogo da Selecção portuguesa.

3 comentários:

Valco disse...

Scandium, a minha selecção jogou ontem... e deu show de bola!!!
Benfica!

Anónimo disse...

O nosso selecionador consegue ser pior por isso nao me supreende se forem ao Mundial.

Bimbosfera disse...

Duas notas, basicamente a concordar com o post e com os comentários.

Primeiro, não apoio esta selecção que mais não é do que o reflexo de um anti-Benfiquista. Este selecção é boa é para os antis... Comigo não contem com apoio!

Segundo, a minha selecção jogou ontem, 3 dias antes, joga este fim-de-semana com o Braga e tem dado espectáculo! Por isso, enquanto a m*rda não for limpa da selecção não a apoio...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.