Atitude

sexta-feira, 12 de março de 2010

“O Benfica faz golos em qualquer lado, por isso vamos fazer golos em Marselha. Foi pena não levarmos a vantagem, era uma vantagem emocional e táctica, mas vamos convictos de que vamos fazer golos. O Benfica tem valor para isso, tem uma qualidade técnica elevada e vai sabendo que tem de fazer golos.”

Estas são palavras do Jorge Jesus. É esta a atitude que se quer. Ainda falta um jogo, a eliminatória não acabou ontem e vamos entrar em campo com a vontade e atitude de quem quer ir longe nesta competição.


Eu acredito que vamos conseguir.

1 comentários:

Bimbosfera disse...

Será, sem sombra de dúvida, o maior teste ao Benfica e ao valor que tem. O Braga, por mérito próprio, erros alheios, arbitragens, por tudo, está muito bem a fazer o seu melhor campeonato de sempre. No entanto acho que a melhor equipa portuguesa, este ano, por tudo o que já fez até agora, é o Nosso Glorioso. Será, mesmo que não se ganhe a UEFA, pois será sempre piorar e aumentar a dificuldade, a maior prova ao carácter e atitude dos jogadores. Se a passarem, mesmo que não a ganhem, ninguém duvidará do valor desta equipa!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.