Ainda bem que venceu o laranja

quinta-feira, 25 de março de 2010


Como devem estar recordados, no início desta época o Benfica e a Adidas levaram a cabo uma votação para eleger o equipamento alternativo para a época 2010/11. Venceu o laranja.
Mas... e se por acaso os adeptos do Benfica tivessem escolhido aquela coisa da esquerda? Poderiam ocorrer situações realmente idiotas...

Será que se o Ugh! agredisse um jogador do Benfica no túnel, este seria confundido com um steward e o Ugh! só apanharia três jogos de suspensão?

E se eu estivesse no estádio com um colete reflector vestido, poderia entrar em campo e jogar sem ninguém dar por ela?

E poderia um steward, à luz da deliberação do CJ, saltar para as bancadas e assistir ao jogo como um adepto normal, em vez de ter que estar desgraçadamente com o rabo virado para o relvado? E entrar em campo e dar uma cabeçada no gajo das tatuagens?

E poderia um jogador do Benfica agredir o Eduardo Barroso sem sofrer qualquer sanção desportiva, porque tinha sido confundido com um steward, que como toda a gente sabe não é um interveniente no espectáculo?

E se eu tivesse um furo na estrada e estivesse a mudar o pneu, será que alguém me confundiria com um jogador do Benfica e pedir-me-ia um autógrafo? Ou tentar-me-ia atropelar?

E se um jogador do Benfica estivesse a fazer exercícios de aquecimento junto à linha, poderia o chefe dos stewards mandá-lo parar com aquela parvoíce e prestar atenção ao público? E se depois o jogador do Benfica se irritasse e o agredisse? E se eu estivesse nas bancadas com o equipamento alternativo vestido e saltasse para o meio deles para os apaziguar mas acabasse por também comer na tromba? Qual seria o enquadramento legal desta situação? Seríamos todos considerados público e sujeitos à justiça civil? Ou seríamos considerados jogadores e expulsos pelo árbitro?

São de facto questões bem pertinentes e que muito me têm atormentado, mas para as quais infelizmente não tenho resposta. Vou enviá-las para o CJ e aguardar que me esclareçam. Se há gente com capacidade de decisão para tamanha parvoíce são eles.

5 comentários:

JNF disse...

"Genial, Éter, genial!"

Joao Pedro da Silva Simoes disse...

Só tenho uma palavra excelente!!!! Grande crónica!!!
Abraco Glorioso!!!

Éter disse...

Olha o JNF armado em Antero...

Espera lá, nesse caso eu seria... blhack, que nojo...

Bimbosfera disse...

Muito bom, muito bom, parabéns.
Tenho que me por a pau com o pessoal do humor, a fazer-me concorrência!
Está, no entanto, uma boa crónica, com questões deveras pertinentes levantadas! Eehehhehehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Benfica-Forever disse...

- Há umas épocas barça foi campeão europeu com um equipamento amarelo fluorescente
- Há já alguns aninhos o dortumund também o foi

Não me importava nada que o Benfica fosse campeão europeu com um equipamento amarelo com bolinhas rosa ou verde às riscas.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.