segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Acabei de me lembrar agora que o Javi está apenas a um cartão amarelo de ficar suspenso por um jogo.
Julgo que seria uma óptima ideia levá-lo hoje para limpar a folha no jogo da Taça, porque se por acaso jogar contra os vitós é certinho que terá o amarelo à sua espera.
P.S. É claro que se isto acontecer, o Benfica vai ser acusado de se aproveitar vergonhosamente dos regulamentos, de não ter ética, etc, etc, etc. Porém, quando o Fucile fez o mesmo na época passada, já foi um espectacular acto de gestão que demonstrou bem como é eficiente a máquina do foculporto.
Adenda: pelos vistos estava enganado e agradeço ao leitor EagleHeart este esclarecimento.
"Os cartões amarelos não limpam na taça, apenas os vermelhos. Ou seja se o Javi (e o Coentrão) virem um Camarelo hoje não jogam contra o Sporting. Mas se por acaso levarem, então a solução será levar o segundo (e logo vermelho) assim já limpa na Taça."
De facto tem razão, foi precisamente isso que aconteceu com o Fucile no ano passado. Foi expulso de propósito para limpar. Espero que o Javi e o Fábio façam o mesmo se hoje levarem um amarelo, como é previsível.
3 comentários:
Estás enganado:
Os cartões amarelos não limpam na taça, apenas os vermelhos. Ou seja se o Javi (e o Coentrão) virem um Camarelo hoje não jogam contra o Sporting. Mas se por acaso levarem, então a solução será levar o segundo (e logo vermelho) assim já limpa na Taça.
Aproveito para anunciar-te o www.maisbenfica.com
Passa por lá e diz te tua justiça!
E já agora adiciona aos teus link's!!
É mesmo assim meu caro amigo...
Levar dois amarelos e consequente vermelho não joga contra o VG mas continua com os 4 amarelos. E o jogo com o Porto não está muito longe.
Enviar um comentário