A grande depressão

sábado, 7 de novembro de 2009

"Houve uma depressão muito grande devido à pré-temporada do Benfica", reconheceu Paulo Bento.

Ainda são precisas mais provas de que os adeptos, dirigentes e, pelos vistos, atletas do zbordin vivem em função do Enorme?
Estivesse o zbordin com os mesmos 12 pontos de atraso do Braga, mas à frente do Benfica, e Paulo Bento ainda hoje seria treinador e Pedro Barbosa... hmm... andaria por ali.

Foi este o resultado da cobarde aliança com o chocolateiro do norte. Quiseram acabar com o Benfica e o tiro saiu-lhes pela culatra.

Apesar de tudo, entristece-me ver como um clube que já foi grande e muito importante no panorama desportivo nacional chegou a este ponto.

2 comentários:

patriarca disse...

É o unico problema deles os Osgas é
o Benfica estar bem.
E não só deles que fazem parte do Sistema, mas o próprio Sistema Corrupto Mafioso, dominado pelos porkos Corruptos, eles nem dormem, andam nervosos, inconsistentes como sempre, mais javardos que nunca.
A única questão que fez cair o Paulo Benkas foi o Benfica ir à frente deles e dos Porkos.
Para eles desde que os Javardos ganhem e eles fiquem em segundo lugar, está tudo bem, bastou o Benfica voltar a estar no lugar que por direito próprio tem, acontecem logo estas cenas.
Se como se espera o Benfica for Campeão Nacional, o mesmo que aconteceu aos Osgas vai acontecer na Pocilga com o Treinador dos porkos.

Éter disse...

patriarca, também me parece que se o Benfica for campeão a cabeça de Jesualdo vai rolar. E nem interessa se já ganhou 3 campeonatos seguidos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.