Fazem tudo ao contrário

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Partindo do princípio de que uma agressão dá direito a, pelo menos, dois jogos de suspensão, porque é que os três estarolas, Vandinho, Ney e Mossoró vão poder jogar no próximo jogo do campeonato?

Esses três jogadores já deveriam estar suspensos, ou será que os senhores do Conselho de Justiça foram as únicas pessoas que ainda não viram as agressões na televisão? O inquérito que prometeram abrir deveria servir única e simplesmente para determinar que tipo de sanção seria aplicada a esses jogadores, já que as imagens constituem uma prova irrefutável.

Num país normal, esses três estarolas cumpririam a pena mínima nos dois próximos jogos. Depois, com o inquérito concluído, iam ficar a saber se a pena seria ou não agravada. Se a pena fosse de três ou quatro jogos, cumpririam mais um ou dois jogos de fora, respectivamente.
Por outro lado, se o Conselho de Justiça determinasse a pena mínima, esta já estaria cumprida. Simples.

Mas este cantinho não é, de todo, um país normal.

1 comentários:

ian curtis disse...

E o Alain no final a agredir o Ramires. Agora têm o Paulo César em dúvida para Guimarães, com que jogadores iriam jogar sábado? É assim as decisões da liga. Se fosse ao contrário, que foi o que eles tentaram na Luz contra o Nacional, a esta altura tinha-mos uma serie de jogadores castigados e possivelmente o Estádio da luz ficava interdito, perdia-mos os 3 pontos e o que aconteceu em Braga não teria acontecido. Estava tudo bem planeado, só QUE falhou o PLANO A e então avançou o PLANO B.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.