sexta-feira, 20 de novembro de 2009
O clube corrupto decidiu brindar-nos com mais uma prova da sua mania que controla tudo e todos.
Desta vez resolveu emitir um comunicado onde anuncia que vai devolver à Oliveirense os bilhetes destinados aos seus destruidores de áreas de serviço, bares, estações de comboio, etc.
O referido comunicado tem alguns pontos bastante interessantes. Vejamos:
1 – A deficiente qualidade do relvado do Estádio Carlos Osório coloca em causa a integridade física dos jogadores;
Curiosamente, a Oliveirense disputa nesse mesmo estádio os jogos da Liga de Honra. Mas o foculporto não pode jogar ali porque o Hulkzinho pode fazer um dói-doí.
2 – O mesmo recinto não apresenta as condições de segurança adequadas ao desafio em questão;
O estádio do Dragay também não. Ainda na época passada o motorista de uma equipa de arbitragem levou na tromba e um desgraçado da SportTv esteve quase para apanhar do Cerqueira.
4 – Esta nova configuração pode provocar situações imprevisíveis, das quais o FC Porto será sempre alheio. A responsabilidade sobre qualquer anomalia, de resto, deve ser imputada ao dono do estádio e à entidade que consentiu que o jogo ali se realize;
Alguém pode fazer o favor de enviar esta parte aos senhores do CJ que decidiram atribuir o campeonato de juniores ao zbordin?
Não estará isto relacionado com o facto de o actual presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis se chamar Hermínio Loureiro? Quantos jogos da Taça não terá já o foculporto disputado em campos bem piores?
Só mesmo um ditadorzeco de trazer por casa do calibre do flatulento para utilizar um inocente clube como arma de arremesso contra o seu odiozinho de estimação. É repugnante!
Será que se o presidente da Oliveirense não tivesse dito que só admitia jogar no Municipal de Aveiro se o adversário fosse o Benfica isto teria acontecido?
Ó senhor José Godinho, então você é sócio do foculporto há 25 anos e vai fazer uma desfeita dessas ao patrão? Ganhe juízo, homem...
1 comentários:
Concordo com tudo. Tenho cativo no estádio da Oliveirense e o Foculporco é o unico clube que está a implicar com o relvado e com as condiçoes do estádio.
Quanto ao presidente esteve muito mal, pois se fosse outro clube a reclamar, ele nao teria dito o que disse. É do Porco e basta.
Saudaçoes benfiquistas
Enviar um comentário