O acórdão invisível

terça-feira, 3 de novembro de 2009

A todos os que puderem ter acesso ao acórdão do CJ, lanço um desafio. Comecem por procurar a palavra "derrota". Já está? Não aparece não é? ok... Continuando...Procurem agora "perda". Eu dou-vos tempo...Está? Também não aparece?! Ora bolas... Então, por último, procurem "pontos". Também não?? Surpreendente...

É que certos pasquins conseguiram retirar essas palavras do acórdão, sem qualquer tipo de hesitação...

Mais grave ainda foi a FPF ter homologado os resultados do campeonato de juniores, atribuindo a vitória aos sportinguistas. Também a FPF foi capaz de tirar um coelho...desculpem... a derrota de um acórdão que não se pronuncia senão sobre a matéria invocada pelos recorrentes em sede de recurso. Ou seja, pronuncia-se tão-só sobre as penas que foram aplicadas em sede de primeira decisão. E o que este acórdão agora acrescenta de novo é somente que ao sporting deve ser acedido parcialmente o que invoca, reduzindo-lhe a pena inicialmente cominada.

Tal como jorges sousas conseguiram ver uma falta inexistente na área do Braga, anulando-nos um golo limpo, tal como o fiscal de linha presenciou as agressões a Cardozo e Raul José e nada parece ter visto, também agora a FPF parece ter decidido seguir este rumo. Ver ou não ver, tanto faz, desde que seja para lixar o Benfica. Do que esta malta não se lembra é que eles precisam mais de nós do que nós deles.

P.S.: Afinal, o presidente da agremiação verdusca sempre tinha razão. Podem mesmo ganhar-se campeonatos à pedrada...

1 comentários:

Natálio Santos disse...

ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISTO...??? ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE A LIGA CORRUPTA FAÇA O QUE QUER PARA NOS PREJUDICAR...???ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR QUE NOS ROUBEM DESCARADAMENTE...???SOMOS MILHÕES E NÃO EXISTE NINGUÉM DISPONÍVEL PARA POR TERMO A ISTO E DEIXAR UM "SÉRIO" AVISO A ESTES CABRÕES...??? EU ESTOU FARTO DE VER SEMPRE O MESMO FILME E NO FIM AINDA SE RIEM DE NÓS !!! ESTOU FARTO CARALHO, ESTOU FARTO CARALHO, FODA-SE...!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.