Novela de um só episódio

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os guionistas do Reco-reco estão de parabéns. Arranjaram um tema que faz sucesso em todas as novelas: o regresso de alguém muito querido a casa.
E assim, lá escrevinharam a notícia sobre o regresso de Simão Sabrosa, chegando ao cúmulo de o inquérito online do dia ser "Benfica faz bem em avançar para Simão, se Di María sair?"

É uma pena que o Benfica já tenha emitido um comunicado a desmentir a notícia, perdão, novela, já que eu esperava ansiosamente pelo próximos episódios.

"Apesar do apreço e do reconhecimento pelo profissionalismo de Simão Sabrosa, que é assumida pelo Sport Lisboa e Benfica e pelo seu presidente, a quem de resto o liga uma relação de amizade, a notícia hoje publicada no Record carece de qualquer fundamento. Não há nenhuma negociação presente ou numa perspectiva de futuro que envolva o jogador ou o Clube que representa. Por tudo isto a notícia falta ao respeito ao Benfica, à família do jogador e, em última instância, aos seus leitores.

Especular com base na saída de um jogador do plantel, num acordo de cavalheiros assumido desde a saída do jogador do Benfica e, ainda, na possibilidade de Simão Sabrosa baixar o ordenado é não respeitar nenhuma das partes que a notícia decidiu envolver. Por estas razões, o Sport Lisboa e Benfica repudia a forma e o conteúdo de uma notícia que é totalmente falsa.
"

É por estas e por outras que não me canso de relembrar que o Reco-reco deve ser consultado apenas sob um ponto de vista meramente lúdico e não factual.

1 comentários:

cris disse...

Eu prefiro usar o record no wc

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.