Mais um marco de relevo

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Luisão tornar-se-á hoje o jogador com mais jogos nas competições europeias em toda a História do Benfica. Uns perdoam-lhe as habituais cenas de "quero sair mas afinal fico" de pré-época, outros não. Mas penso que numa coisa toda a gente concorda: Luisão é um dos jogadores mais marcantes da última década do Benfica, quiçá até o mais marcante de todos (para mim é, claramente). E é um líder nato dentro do campo. Espero que acabe a carreira na Luz.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Um digno sucessor do Veloso!

Anónimo disse...

patriarca disse:

Luisão, Excelente jogador e Sem esquecer o seu passado, vamos estar confiante no presente, especialmente hoje na Roménia e de olhos postos no futuro, naquilo que daqui a NOVE MESES nos dirá ELE novamente.
O Luisão fica na história por diversos factores POSITIVOS, mas também não podemos nem devemos ser cegos, surdos e mudos e também falar das suas negatividades e ELE também as teve e de que madeira.

dezazucr disse...

Completamente de acordo contigo. O jogador mais marcante da década e decisivo nas épocas de sucesso. Aparece sempre nos momentos decisivos, não se escondendo nos jogos grandes e dando a cara nos maus momentos.

Luisão é grande!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.