Sem palas

domingo, 11 de setembro de 2011

Depois de observar os lances mais importantes do jogo de ontem, vamos lá saber a vossa opinião:

1. Quantos penáltis foram bem assinalados?

2. Ficou algum penálti por assinalar?

3. Algum jogador deveria ter sido expulso?

17 comentários:

Tiago disse...

Sem palas:
O 0º é penalty claríssimo;
o 1º é claro como água (inteligência do Saviola);
o 2º deixa dúvidas se a bola resvala do peito para o braço. Mas parece-me que o do apito pensou que ela foi 1º ao braço o que não é verdade;
o 3º NÃO é penalty.
De resto nada a dizer, um bem haja.

JJJ disse...

Gostava também que tivesses feito estas 3 perguntas nos jogos entre guimarães e fecepe, para a supertaça e para o campeonato.

E também no fecepe-gil vicente e no benfica-feirense.

Mas não fizeste.

Disseste PEREMPTORIAMENTE, com a mais absoluta das certezas que os penaltys a favor do fecepe foram ROUBO e totalmente DUVIDOSOS, que otamendi devia ter sido expulso( concordo) e nem sequer mencionaste pelo menos 1 penalty a favor do feirense.

Mas andei a ler o arquivo do seu blog e vi que no jogo do apagão, não dissete que roberto devia ter sido expulso pelo penalty em falcao, nas mesmas circunstancias que otamendi.

Portanto, excusas de fazer perguntas como estas.

Marciano disse...

Nenhum
Não
Não
Vitória para esquecer.

JNF disse...

1. O primeiro foi bem assinalado, o segundo não sei (mas não parece, apesar de faltarem imagens de outro ângulo, o da frente) e o terceiro não foi.

2. Sim, um antes do primeiro, por mão do Alex após cruzamento do Emerson.

3. Alex, por acumulação de amarelos tendo em vista o penalty que referi acima e o do segundo penalty deveria ter visto vermelho directo se, repito, se foi mesmo penalty.

Anónimo disse...

patriarca disse:

A NOSSA obrigação é dizer a verdade e DEFENDER SEMPRE o nosso Benfica, porque para achincalhar, vilipendiar e deitar abaixo já bastam os do Sistema Mafioso Corrupto. PARA BOM ENTENDEDOR.
Foram assinaladas pelo Arbitro Corrupto TRÊS penalidades, CLARAS e ficaram por marcar MAIS DUAS PENALIDADES CLARISSIMAS, CUJO VÍDEO DE UMA DELES AQUI CITO:

http://planetabenfica.bloguedesporto.com/100453/Video-O-penalty-que-ficou-por-assinalar-na-Luz-por-m-o-de-Alex/


Portanto a BESTA ARBITRAL CORRUPTA não cumpriu a sua missão que era marcar o que devia e INCLUSIVÉ EXPULSAR o Jogador do guimarães, coisa que o Javali não teve coragem, é que o mesmo jogador fez DUAS faltas semelhantes, numa levou o amarelo e na outra devia ter levado o segundo e era expulso.

Este BOI ARBITRAL foi o mesmo que MARCOU uma Penalidade contra o Benfica por O DROGADO Jardel se ter atirado para o Chão, SEM NENHUM JOGADOR do Benfica por perto, mas o INERGUMENO marcou na mesma penalty, aliás marcou DOIS IDÊNTICOS, só para o Benfica não ganhar o jogo. (só para relembrar o que este bicho é).

SemPalasMan disse...

1. 2 Penaltis bem assinalados;
2. Ficou um penalti por marcar por mão na bola de Alex;
3. Ndiaye e Alex deveriam ter sido expulsos.

Anónimo disse...

1º penalty é bem assinalado, 2º a bola bate na barriga do el adoua, 3º Aparentemente cardozo inicia o lance em fora de jogo, dps remata contra a cabeça do N'diaye. Antes disto td ha um lance em k a bola bate na mao do Alex, lance discutivel mas mais penalty do k os 2 ultimos k o Duarte Gomes assinalou.

Anónimo disse...

os dois primeiros penaltys são bem assinalados, fica o vermelho por mostrar no segundo penaty.
o terceiro não é penalty, não porque a bola não bate no braço, mas sim porque é muito à queima.
fica outro penaty por assinalar e a expulsão ao alex por acumulação de amarelos.

Anónimo disse...

Eu escolho a opção 4.
4. O Benfica não jogou um caracol.

janjanreis disse...

1- os 2 primeiros penaltys foram bem assinalados, embora os gajos da tbi dizem que a bola foi cortada com a barriga no 2ndo, entao porque é que o braco do jogador se desvia tanto do corpo? ja o 3ro penalty deixa-me muitas duvidas depois de ver as repeticoes.
2- ficou um penalty por marcar antes do primeiro penalty ser assinalado.
3-nessa mesma jogada o jogador do Guimaraes Alex teria visto o 2ndo amarelo e subsequente vermelho.
emfim um jogo muito sofrido por teimosia do JJ em poupar o Aimar para o jogo do Manchester e nao o ter metido de inicio, quando ele entra na segunda parte o Witsel e o Cardozo ja nao tinham pernas para o acompanhar,
agora so espero que o Benfica me de uma grande alegria na quarta-feira, dia do meu aniversario.
Carrega Benfica, vamos mostrar aos bifes que sao os verdadeiros Diabos Vermelhos.

Carlos Alberto disse...

1.2
2.1
3.2

Penta disse...

Para recordar
"Relvado - Os árbitros raramente assumem o seu clube. Podemos saber o seu?
Duarte Gomes - Sim, sem problema nenhum. Comecei a apitar com 18 anos e não tenho culpa nenhuma nessa idade já ser um ser humano e ter as minhas opções bem definidas a nível pessoal, profissional e desportivo. Sou adepto do Benfica. Sempre fui...Mas suspendi as minhas quotas de sócio a partir do momento em que passei a ser árbitro."
Tá de licença sem vencimento!!!
Ainda tens duvidas se não eram passaram a ser.

Anónimo disse...

Estas perguntas são manobra de diversão, fomos beneficiados pelo Duarte Gomes, ponto final.

TACUARA disse...

Oh penta da pissa era fixe que o jorge super dragay sousa, ou o soares dias por exemplo também dissessem a sua cor clubista ou seram do salgueiros ou dos aliados do Lordelo????

E já agora qual a cor do Guimaro, Calheiros,Martins dos Santos, do fugitivo José Pratas, do pai e do avô do Soares Dias, do Jacinto Paixão, etc etc

Qual a cor de todos esses apitos dourados???

Será a cor dos chocolatinhos??
Ou será dos envelopes vazios??
Ou será dos conselhos matrimoniais na casa iluminada da Madalena??
Será do marisco??

Será das frutas ou será das putas??

PS: fala também do Pedro Desdentado Proença oh anormal, mas não te esqueças de mencionar a queda do Lisandro após o sopro do Yebda|!!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GxkRvJGIOJs


dito isto...fomos prejudicados..o arbitro deixou passar o 1 penalty do jogo..e o alex levava o 2 amarelo era expulso.o do saviola é penalty evidente onde eu estava a ver toda a gente disse logo é penalty...e era mesmo. o 3 é penalty clarissimo e evitava um golo certo podia ter visto vermelho.e o ultimo de todos..pareceme que tambem raspa no braço do jogador,pareceme um pouco á queima roupa mas vejam o lance em tempo real..da claramente a ideia que ele salta com os braços fora do sitio e a bola lhe bate la. mas 1 conselho a toda a gente,nao vejam o tempo extra hoje,nem a jornada com o pedro henriques para bem da vossa saude mental.

Red Sniper disse...

Independentemente das perguntas colocadas no " post ", ainda gostava de saber por onde anda a moral de certos calhordas para virem criticar a arbitragem do D.Gomes no jogo em questão !
É bom não esquecermos que na Liga do ano transato e para começar em beleza,na 1ºjornada, o FCP começou por ganhar ao Naval com um golo marcado aos 84 mnts num lance idêntico ao do Alex, só que na Figueira a bola ressaltou do joelho para o braço do Jonathan e aqui nem isso aconteceu. Este ano em Guimarães e para iniciar de novo a Liga em beleza,ganha de novo e foi aquilo que todos sabemos; mais uma vez o Olarápio em grande plano a marcar uma grande penalidade a favor do FCP num lance normal mas que aos olhos dessa sumidade da arbitragem,foi grande penalidade sem qualquer margem para dúvidas !
Uma sugestão para esses calhordas, o Vitor Pereira que se cuide, não vá o Obradovic pedir o Rolando emprestado para lhe dar um ajudinha já que a jogar com as mãos,na Liga Sagres não há quem lhe faça frente !

Hugo disse...

O penálti do Alex penálti.
O primeiro penálti do Nã Dói é arrancado pela ratice do Saviola, mas é penálti.
O penálti do Aldoá é penálti, a bola bate na barriga e resvala para mão, que está lá para a travar.Nas imagens de lado vê-se que a bola muda de trajectória já depois de passar o tronco do jogador, quando encontra o braço,que está mais atrás.
O quarto penálti também é penálti. É o menos claro porque a ola não acerta em cheio no Não Dói, mas há uma repetição, em cãmara lente, em que se vê claramete o músculo do braço do Não Dói a mexer por causa do impacto da bola. A bola bate-lhe uito perto do ombro, mas é no braço.
Para não pensarem que sou (muito) doente, acho que o penálti do Porto em Guimarães também é penálti, e que o do Javi com o Feirense também é penálti.

Se quiserem aparecer, o meu blog é http://religiaonacional.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.