B só se for de burro

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

É impressionante a facilidade com que se diz que o Manchester United apresentou uma equipa B ontem à noite, tentando com isso desvalorizar a boa exibição do Benfica. Vamos recordar o onze inicial: Lindegaard, Fábio, Smalling, Evans, Evra, Carrick, Fletcher, Ryan Giggs, Valencia, Park e Rooney.

Vamos agora recuar um pouco até à final da Champions da época passada: Van Der Sar, Fábio, Ferdinand, Vidic, Evra, Carrick, Giggs, Valencia, Park, Rooney e Chicharito.

Ora bom, se não contarmos com a reforma de Van der Sar, com a lesão de Vidic e com a má forma física de Ferdinand, a diferença entre os dois jogos resume-se à saída de Chicharito para a entrada de Fletcher...

É evidente que o United teve em mente o jogo do próximo fim-de-semana contra o Chelsea, mas daí até transformar isso numa equipa B vai um bom bocado. Não me importava nada que o Benfica tivesse uma equipa B deste calibre e experiência.

7 comentários:

Alexandre disse...

Olá,

Nota que o Chicarito só foi titular este ano após a lesão do Wellbeck. Para além do facto, de nessa final o Ferguson ter surpreendido, já que costuma jogar com três médios na Europa. E, sim, o Anderson e o Nani abancam sempre. Já no meio campo lesionou-se o Cleverly, mas diga-se que o Ferguson já tinha dito que não ia jogar, que ia guardá-lo para um jogo em casa. Jogou o Fletcher. Esse suplente com 189 jogos no United e que tem jogado menos por via de lesões, já que normalmente é muito utilizado.

Mas enquanto não se assinar contratos televisivos, há que manter o Benfica em cima da crise. A ver se muda isto tudo.

Saudações,
Alexandre

Anónimo disse...

esse man utd é tao b como eram fracos os turcos que eliminamos e que ontem depois de serem repescados (pois a federaçao turca é mais séria que a portuguesa) foram ganhar a milão ao inter.

os antis e a cs submissa e corrupta que a continuem a chupar.

M.C. disse...

... " Nota que o Chicarito só foi titular este ano após a lesão do Wellbeck." ..

Será que eu li bem ?
O Welbeck esteve na época 2010/11, emprestado ao Sunderland,fez 26 jogos e marcou 6 golos,comparando-o ao Chicharito que em 45 jogos e em todas as competições disputadas pelo M.U. consegue marcar 20 golos !
.. Tem cada um !

Joao disse...

Manchester é uma das melhores equipas europeias, mesmo não jogando com os melhores consegue quase sempre bons resultados...

O Fergunson fez o seu jogo, mesmo se perdesse este jogo não haveria grande problema porque além do Benfica não há grande adversários no grupo...

Já agora:

E se o Jesus resolvesse trocar a dupla de centrais e jogar com Jardel e Miguel Vítor?

Anónimo disse...

Tão....veja o jogo com o chelsea no domingo e compare os 11...acredite q o 11 para domingo será muuuiiitto diferente

Manuel disse...

O próprio Ferguson o disse que mudou a táctica, aumentado o numero de jogadores no meio do campo, pelo facto do Benfica jogar com 3 médios, como ele disse, Javi, Witsel e Aimar. E jogou com 5 jogadores no meio do campo, como o Benfica, aliás.

Alexandre disse...

MC,

Leste bem. o Wellback foi titular em todos os jogos até se lesionar com o Arsenal depois de inaugurar o marcador. Sim, é mesmo assim, Informa-te.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.