3,2,1... Já está

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Temos tudo para bater o sistema mais uma vez este ano. Melhor plantel, melhores titulares, melhor treinador (às vezes não, mas às vezes sim), tudo objectivamente melhor.

O Sportém está em auto-destruição e o foculporto corre riscos de falhar esta época com claros desequilíbrios no plantel, fazendo-o com que vá depender sobretudo de Hulk e dos seus "heróis".

Apesar de ser dificílimo bater o sistema, foram dadas todas as condições a Jorge Jesus para poder atacar o título, não havendo espaço para falhas nem para desculpas.

Queremos total envolvimento de toda a estrutura de futebol do SLB rumo ao 33. Queremos evitar a todo o custo saídas de elementos fundamentais em Janeiro, aspecto também fulcral para sermos campeões.

Vamos à luta!

5 comentários:

angolanovermelho disse...

... combater o sistema penso que nem o Barça o conseguiria...
Saudações Benfiquistas

LDP disse...

Concordo com a premissa mas acho que nao deveria ser publicitada de forma tao veemente.

Sò temos de pensar em nòs, sempre! Sò temos de nos concentrarmos em nòs e de erguer uma barreira psicològica que nos impeça de balançar as coisas sempre entre nòs e os porcos.

Temos de nos habituar a olhar para eles do alto, em vez de os espiarmos pelo buraco da fechadura para ver se estao distraìdos.

Nao sò porque somos maiores do que eles, mas muito principalmente porque a ideia do teu post retira automaticamente brilho aquilo que poderemos vir a fazer.

Se ganharmos, se formos campeoes, alguém poderà lembrar-se deste post e aferir "sò ganham quando o porto dà abébias". Porque as dà. Poucas. Mas nao é por isso que se abre um caminho para a nossa vitòria.

Abraço

RedG disse...

Caro Luis,

A todos estes aspectos fundamentais que aponta é necessário acrescentar um outro fundamental: o re-editar da onda vermelha.
O apoio dos Benfiquistas é essencial e embora em teoria o tenhamos como garantido não é com assobios a alguns jogadores(Cardozo, por exemplo) ou com casas de 30 mil adeptos que se materializa. Eu digo presente e para apoiar!

Duarte disse...

Grande post, 100% de acordo, o porto estranhamente, esta a milhas da equipa do ano passado, e o melhor 11 do benfica e claramente superior ao melhor 11 do porto, este ano n ha desculpas, pois inclusive este vitor pereira consegue ser ainda mais idiota que o bronco do jesus.
P.s- Sr angolanovermelho ir buscar o porto de espanha como exemplo n e certamente um boa escolha XD, visto que catalaes e tripeiros teem roubado constantemente RM e SLB respectivamente

Duarte disse...

O burro do jesus voltou a fazer das suas agr diz que n vai inscrever o capdevilla na champions fdx este gajo e tao enterra

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.