Recordando os tempos do Football Manager

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Matic a reforçar o meio e a tapar as diagonais do Hulk.


Amorim a correr atrás do Hulk que nem um tontinho o jogo inteiro. Aliás, até as pilhas durarem. Depois entra outro qualquer com a mesma função.


Táctica habitual. Sem medo. O Vítor Pereira que mude, se quiser. Não o Vítor Pereira da arbitragem, porque esse nem que o ameaçassem de ser sodomizado pelo Mangala tirava de lá o Jorge Sousa. Estou portanto a falar do Vítor Pereira treinador.


Repetir a ideia do jogo contra o United. Embora neste caso seja estúpido, porque o Hulk está do outro lado.

O Aimar não tem caparro para as bestinhas do meio-campo do foculporto. Vai para o banco e, como homem inteligente e entendido em futebol que é, dá ele as instruções durante o jogo. Jesus não é convocado e fica na bancada.


Ligeiras alterações em relação à táctica anterior. O vértice do triângulo inverte-se e Jesus fica no Seixal a ver o Orgulho e Preconceito com o Capdevila.


Vem aí um jogo da Champions e é importante descansar os titulares. Capdevila não serve para defesa mas pode dar um excelente extremo, o que em linguagem técnica do futebol se chama "Manobra Oãrtneoc Oibáf".

6 comentários:

ToElGordo disse...

Triângulo com Witsel ao lado de Javi mas com liberdade para atacar, sem Amorim e sem Matic. Aimar no vértice mais avançado. Sem invenções. Javi e Witsel fulcrais, pois nunca poderão deixar, ou um ou outro, "descasada" a zona à frente dos centrais, o bom jogo do Benfica passará pelo sucesso desta dupla nas suas missões. O resto é jogar à bola!

Lp disse...

Sem duvida, a tática do costume...

Shadows disse...

O meu receio é que o JJ vá inventar. E é bem capaz disso. Apesar de tudo, não gostei da opção Ruben Amorim contra o Man United. E Rodrigo Mora? E se o Hulk atacar só pelo nosso lado esquerdo e o Emerson for 2 ou 3 vezes papado na corrida como tem acontecido? Não dava jeito um tipo experiente como o Capdevila? Vamos ver no que dá. Não gosto de invenções.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

acho que o Matic não vai jogar...

e não te admires que seja o quadro do jogo com o United...

não gostei do Matic a defender contra a Académica...

ás vezes faz bons passes mas a defender acho que o Airton era melhor...

não acredito que o Jesus vá colocar o Matic para parar o Hulk...

não tem pernas nem caparro para tal..

mas ás vezes há surpresas...

Marciano disse...

Gostei daquela mo Jesus ficar no Seixal.
Para mim é a táctica e os jogadores do jogo com o "Tuente".
Mas jogar contra 14 não vai ser fácil...

DMC disse...

És grande Éter..:)
Gostei da ultima tática..mas acho melhor nao se inventar e meter a malta do costume, com Nolito a titular para o rapaz ajudar o Emerson. depois entra o tanque para ajudar a equipa..O trabalho Javi-Witsel-Aimar vai ser fundamental. Isso e o Gaitan saber quando pode brincar (que é em casa) e quando tem de jogar a sério..

cumps
DMC

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.