Blá blá blá...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tolerância zero por parte da polícia no clássico. É a mesma conversa há anos e anos. Mas depois lá aparecem vidros estilhaçados, adeptos agredidos, jogadores atingidos por bolas de golfe e, espanto dos espantos, com a agravante de até vermos agentes da autoridade terem a lata de negar tais ocorrências, mesmo com os jornalistas a dizerem-lhes, em directo, "olhe que acabaram de passar imagens na televisão do vidro do autocarro partido".

3 comentários:

Joao disse...

o melhor é toda os intervenientes deste jogo ficarem como estão caladinhos..

Anónimo disse...

patriarca disse:


É Nojenta a forma como O SISTEMA domina TUIDO e pelos vistos e por aquilo que ao longo dos Anos se tem passado, tal como na Época Anterior mais de que uma vez, a Autoridade é conivente, porque não agem ou se o fazem é SEMPRE em Beneficio dos Porcos, porque quando em Directo o Autocarro do Benfica está a SER ALGO DE CRIMES GRAVES e um OFICIAL também em DIRECTO "AFIRMA" que está tudo bem, é a Prestação que faz ao CORRUPTO - MOR e um INDIVIDUO destes não pode estar ao Serviço de uma autoridade que se quer ISENTA e que Salvaguarde os Cidadãos e os SEUS Bens, aquele agente prestou um serviço a alguém com a sua atitude passiva, sem agir, perante crimes e neste CASO a Lei é bem Clara, na prática de crimes os Agentes de autoridade TÊM QUE AGIR, mas este policia não o fez e ao que parece, pelo menos NADA TRANSPARECEU cá para fora TUDO FICOU ABAFADO, por quem e BASEADO em quê ????
Um Agente desta Estirpe tem que ser SEVERAMENTE PUNIDO, dizem os Regulamentos, DIZ A LEI, mas pelo que vimos no Norte a Lei é feita e praticada á Moda do Porco, ou seja desde que os beneficie não se aplica nada. É ABERRANTE, num país dito democrático haver estas situações onde um CORRUPTO consegue fazer o que bem entender e tem as autoridades TODAS a seu Favor. E o que fizeram ao Presidente LFV, também foi abafado ou caiu para as Calengas da justiça Porquista???!!!
E o que irão fazer desta vez a autoridades outra vez NADA ou seja protegem que deveriam prender e punir ?????!!!!
Todos os anos ou sempre que o Benfica vai ao ANTRO CORRUPTO as autoridades falam sempre assim, mas depois na prática vê-se o que fazem e isto dura há anos demais.
No Estádio da Luz quando cá VEM o Porco, sem que nada lhes aconteça BATEM FORTE E FEIO em quem lhes aparece pela Frente e no Porco têm medo, se o não têm porque não agem ????!!!
Espera-se que a LEI SEJA CUMPRIDA e que nenhum agente ou seja lá quem for DESRESPEITE o que está INSTITUIDO LEGALMENTE e cumpra e FAÇA CUMPRIR, que não deixe que um GRUPO DE MALFEITORES faça o que lhes apráz, sem as devidas consequências.

Marciano disse...

Real Madrid anuncia criação de escolas em Timor...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.