Passatempo Benfica no Mundial - Resultado Final

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parabéns ao MB!

Como o Maxi não conseguiu alterar nada, mantiveram-se os scores das meias finais e o MB é o vencedor deste passatempo.

Parabéns a todos os que participaram e sofreram diariamente a ver o Mundial, com a cabeça na Jabulani autografada... Não foi um Mundial de encher o olho, para benfiquistas ou amantes de futebol, mas o passatempo penso que foi interessante.

Com base no que o nosso clube já avançou com a questão da TMN, vamos oferecer o prémio adequado: Será efectivamente o manto sagrado deste ano, isto se o MB ainda não o tiver adquirido.

Estamos a pensar personalizar o Manto com Balboa Filipe Zoro, nas costas... o que achas? :)

A entrega fica agendada para o dia da apresentação do SLB aos sócios, ok?

5 comentários:

JNF disse...

5º lugar, melhor que o que fiz noutro lado (coff coff...).

Éter disse...

Vou enviar um mail de reclamação ao Dunga e ao Maradona.

MB disse...

É uma grande honra ser o vencedor deste grande passatempo. Penso que bastante merecido porque...sim. Aliás não devo deixar de referir que este é o melhor passatempo da história dos blogs, essencialmente porque ganhei. Acho que isso é suficiente.

Ainda não tenho o manto sagrado deste ano e a ideia de personalizar com Balboa, Luis Filipe ou Zoro nas costas é excelente. Mas não sei como foi possível não se lembrarem do Jorge Ribeiro ou de históricos como Pringle, Escalona, Pesaresi, Michael Tomas, etc.

Infelizmente não vou poder estar presente na apresentação com o Monaco porque estou emigrado e apenas chego a Lisboa dia 5. Também não vou poder ir ao 1º jogo do campeonato porque uma amiga teve a brilhante ideia de se casar nesse fim-de-semana, e ainda por cima o casamento é nos açores, ou seja também vou falhar esse jogo. Envio-te agora um e-mail para ficares com os meus contactos e disponibilidade.

MB disse...

Enviei um e-mail para ceuencarnado@gmail.com, com um pequeno erro, dirigi-me ao Éter em vez de dirigir-me ao Luis Rosário! Lapso lamentável!!

Adamastásio disse...

E eu vou exigir uma recontagem da pontuação, pois quase ganhava isto com uma perna às costas...

Parabéns ao MB e, também, aos organizadores da iniciativa.

Saudações benfiquistas a todos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.