Sobre a simpatia

terça-feira, 6 de julho de 2010

Como diz, e muito bem, o Coluna d'Águias Gloriosas, o Sílvio Cervan lá conseguiu fazer asneira outra vez. Passa pela cabeça de alguém dizer que um adversário é "simpático"?! Mas o homem é parvo ou faz-se?! "Simpático"?!

Eh pá, isso digo eu quando alguém me pergunta o que achei da namorada nova e ela é horrível... Digo que é simpática para não dizer o que realmente penso, e eles percebem logo. Em linguagem futebolística dizer que uma equipa é simpática é o mesmo que dizer: "ah, esses totós que levam sempre na pá, vai ser como limpar o rabinho a meninos".

Agora, graças ao patarata do Cervan, o Benfica vai entrar em campo a perder. E nem sequer sei o que disse esse homem ontem no Dia Seguinte, já que me recuso a ver tal programa. Não sei mas imagino... Aliás, o Cervan só lá está porque é um gajo... hmm... simpático.

1 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente.Pensei exactamente isso que escreveste quando ouvi as declarações desse tótó.É tão otário que só nos envergonha.Sou do Norte e esse gajo para além de ser uma vergonha para os benfiquistas, é uma vergonha para quem é do Norte.Só diz baboseiras.Mas para mim o pior não é ele representar-nos num programa de TV.O pior mesmo é o gajo ser da Direcção.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.