Passatempo Benfica no Mundial - Quase a fechar...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

E estamos quase a fechar o Passatempo Mundial, que nos acompanha já à 1 mês.

Maxi e Huntelaar esgrimiram ontem argumentos e o nosso lateral direito esmagou o nosso ponta de lança em termos de desempenho individual.

Todavia e dado que no futebol são 11 contra 11, mesmo sem ter jogado Huntelaar lá pode ir à final com alemães ou espanhóis, enquanto o Super Maxi lutará por um extraordinário e nada previsível 3º/ 4º lugar.

A classificação não se alterou (Só o Ponta Esquecida subiu um lugar, porque tinha sido o único a prever, e bem, que o Maxi marcaria um golo ao fim de 43 internacionalizações) e todos acabaram por perder pontos, pois ninguém tinha previsto que Uruguai e Holanda ainda por lá andassem nesta primeira semana de Julho.

Ainda temos os 2 jogos finais para afinar os resultados e não está decidido ainda quem vence… Mas será entre o Fernando, o MB e o Aloutre e a final não vai contar para nada - estará tudo por decidir com o Maxi.

Se por exemplo o Maxi fizer uma assistência para golo ou for substituído, o Fernando recupera 2 pontos para o MB, registando-se um empate final, após o qual teremos de ver as pontuações do Huntelaar para nomear o vencedor.

Se acontecerem ambas (assistência e substituição), o Fernando passa para a frente e o Aloutre também ultrapassa o MB.

Se para além da assistência para golo, o Maxi for substituído e levar um ou mais amarelos, o grande vencedor será o Aloutre!

Portanto temos emoção até ao fim...e está tudo dependente do Maxi, já que o desempenho do Huntelaar afecta os 3 candidatos da mesma forma, não impactando na decisão.

Boa sorte aos 3 e ao Maxi!

3 comentários:

Aloutre disse...

Ah ah emoção até ao fim! Grande passatempo

fg disse...

o Maxi vai a linha e cruza para o golo do Suarez, e depois é substituido para os aplausos...

vai ser até à última

MB disse...

Portanto é ficar a torcer para que o Maxi nao seja substituido nem faça nenhuma assistência. Seria justo eu ganhar o prémio, já que o principal "patrocionador" pelos vistos foi a BWIN, e eu no Mundial apenas perdi dinheiro com a BWIN. Seria o Karma a funcionar!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.