E os kits continuam a voar... já vamos em 6 novos sócios!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Esta iniciativa foi mais um "abrir de olhos" e comprova que o nosso marketing e direcção comercial faz coisas bem feitas.

Para mim gerou alguma surpresa no início o pessoal andar de volta dos blogs e fazer perguntas a quem escreve e “empurra para a adesão”, e não se informar em primeira instância junto do clube…

Mas efectivamente é claro. O racional dos adeptos é: “Se calhar está na hora de ser sócio…O que é que é preciso? Quais são os benefícios? Vou ver na net o que sugerem/dizem acerca disto para decidir se vale mesmo a pena!”

Isto significa que neste aspecto é maior a importância do poder das redes sociais e da recomendação entre iguais, do que a comunicação da própria instituição.

Daí a jogada da oferta do kit para os sócios encaminharem ter sido acertada – nós podemos fazer mais pelo clube do que o próprio clube, nesta parte da angariação de sócios.

3 comentários:

TFF disse...

Excelente iniciativa, também comprei o meu no inicio de Junho (5 de Junho)e passado mais de 1 mês ainda não tenho cartão de sócio, o que me impede de adquirir um Red Pass como gostaria.

Parece-me que os serviços administrativos não acompanham a dinâmica da equipe de futebol!!

Éter disse...

E agora 7.

And counting...

Bimbosfera disse...

De certeza que não ganham comissão? Humm... Cheira-me a comissões, ehehhehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.