O rolo compressor arranca

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Benfica venceu esta noite, em Vila Real de Santo António, a equipa do Feyenoord, por 4-1.

Apesar de ter começado a perder, com um erro de Amorim (desta vez, os Anti-Roberto não podem falar), o Benfica soube dar a volta na segunda parte.

Cardozo entrou ao intervalo, tocou uma vez na bola, a passe de Coentrão (quem mais...?), e marcou o primeiro.

Minutos depois, segundo toque na bola de Cardozo, bola na barra.

Mais tarde, após assistência de Ramires, Cardozo faz o terceiro remate e marca o segundo. Para aqueles que o criticam por não se mexer, pensem que se o homem se mexer mais, pode deixar de estar no sítio certo. Ele tem faro de golo. Deixem-no jogar ao seu estilo, visto que isso tem valido dezenas de golos desde que está no Benfica.

Os outros dois golos foram da autoria de Menezes e Amorim.

Destaque especial, porque merecido, para o Roberto. Parece, pelo jogo que fez hoje, que valeu a pena o apoio de Jesus, Rui Costa e de muitos benfiquistas. Muito seguro, sem um erro que se lhe possa apontar. Algumas defesas complicadas e uma de fazer levantar um estádio. Sem entrar em exageros, foi uma defesa do catano, que vale a pena rever.

Continuemos a apoiá-lo!

Força BENFICA!

4 comentários:

JediVermelho disse...

N há anti-robertos! Há benfiquistas! Há uns que apoiam incondicionalmente o espanhol, outros que defendem que os demais Gr deviam ter mais oportunidades de discutir a baliza... Só isso!

Éter disse...

Há antis-Roberto, sim senhor. E eu vi alguns no jogo de apresentação na Luz a assobiá-lo quando ele entrou com uma criança no colo. E depois ainda os ouvi dizer, nos primeiros minutos do jogo, que era bom que ele desse mais uns frangos para ver se deixava de ser opção de uma vez por todas. E isto de se desejar que a própria equipa sofra golos só porque não se gosta de determinado jogador é absolutamente repugnante.

Um exemplo: por mais que deteste o Jorge Ribeiro, nunca desejei que ele jogasse mal ou que o Benfica sofresse golos por culpa dele. Isso não é ser "anti determinado jogador", é ser anti-Benfica.

Unknown disse...

não tenho dúvidas de que há anti-roberto. Assobiá-lo quando ainda nem começou o jogo ou quando tem um azar não é só querer ver os outros guarda-redes a ter oportunidades.

NarroVermelho disse...

Há anti-Roberto.
Confirmo.
Também vi!

São anti-benfiquistas!

Sem darem oportunidade de ele poder mostrar o que vale já está condenado!

A "negociata" da compra não é culpa dele!
Ou é?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.