Este gajo ainda é do Benfica?

sexta-feira, 16 de julho de 2010



Depois de ver este golaço, lembrei-me de uma coisa... Este gajo ainda é do Benfica, não é?

Recordo-me de que aqui há um ou dois anos o contrato estava a acabar mas depois renovaram para logo de seguida o emprestarem a um clube brasileiro qualquer. Na altura tive esperanças que isso significasse que vinha algum craque desse clube, mas não veio ninguém. Enfim, mais uma negociata sem nexo nenhum para o comum dos mortais mas que com toda a certeza fez sentido para quem encheu os bolsos à custa dela.

E eu até achava o rapaz um bom jogador (bem melhor do que o Makukula), mas dá-me ideia de que chegou à Luz e se borrou com o peso da camisola. Acontece aos melhores.

1 comentários:

Bimbosfera disse...

Por acaso não digo melhor que o Makukula, mas digo diferente, e num sentido em que me fazia ainda mais gostar dele do que do Makukula... Escrevi isto hoje algures, e é isto que me chateia, não haver um "mega-estágio", com todos os emprestados, por uns 15 dias, para o Jesus ver o que é que efectivamente se aproveita dali. É pré-época e não quer? Então faz-se no fim da época. O que interessa é que primeiro vem ao clube 15 dias. Se se gastou dinheiro com eles há que ver se realmente têm ou valor ou não, e creio até que o Jesus gostava dele no Braga.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.