Coro de mensagens

domingo, 18 de julho de 2010

Não pude ver o jogo, deixei a gravar para ver amanhã. Mas quatro pessoas que me iam enviando mensagens destacaram:

- a banalidade do guarda-redes

- a passividade da defesa

- uma anedota chamada Balboa

- a arbitragem a carburar

6 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Éter, quanto à arbitragem, a Balboa, à passividade da defesa embora com a atenuante de não ser a titular (excepção dos 45 min. de David Luiz), concordo.
Quanto à banalidade do guarda-redes não estou assim tão de acordo. Dou-lhe o benefício da dúvida! Não foi culpado em nenhum dos golos. Com sorte podia ter chegado a alguma das bolas que deram golo, só isso.

Éter disse...

Sinceramente não faço ideia, Manuel. Apenas achei piada à unanimidade das mensagens. Mas amanhã já vejo o jogo com calma.

Filipe Silva Nunes disse...

Um jogo chato.. em que as bolas que foram a baliza de Roberto entraram (não, não estou a culpar só Roberto mas a verdade é esta)

Saudações Benfiquistas !

Ps: Porque não exprimentar o Moreira tambem, ja que estamos na pré-epoca?

Luis Rosario disse...

Concordo com o Manuel. 3 das 4 obs têm razão de ser. As do jimenez não fazem sentido.

JNF disse...

Concordo com os 3 dos 4 pontos do post. Quanto à banalidade do GR... bom, banal não sei se será, diria que é na linha daquilo que temos tido ao longo da última década: razoaveizinhos, boas pessoas, mas não basta. O monstro das balizas que nos prometeram não parece ser este. Não é ele que tem culpa, mas também não é o monstro das balizas.

Paulo Gomes disse...

O ano passado por esta altura, tínhamos o plantel completo. Quando digo completo, quero dizer que não estávamos à espera que chegassem jogadores do Mundial, como se está a passar este ano. E não são tão poucos assim... Talvez aqui esteja a resposta para uma pré-época menos positiva (até agora) em relação ao ano passado.

Ao fim de alguns jogos, também acho que já dá para perceber que o Roberto vai ter que melhorar muito. Nem estou a falar da questão do dinheiro que custou. Estou apenas a querer dizer, que um guarda-redes que chega ao Benfica e até agora foi titular em todos os jogos da pré-época tem obrigatoriamente de jogar mais do que aquilo que mostra.

Argumentos como: "a defesa também não ajuda"; "ainda estamos na pré-época e ele ainda se está a habituar"; "acabou por não ter culpa nos golos", são todos argumentos válidos, mas tem mesmo de jogar muito mais do que tem mostrado.

Uma coisa boa para o futuro, é que tenho a certeza que nos jogos a sério, não vamos ter o Luis Filipe nem o Balboa, um minuto que seja dentro do campo.

Um último comentário para a arbitragem do jogo de ontem. Simplesmente incompetência ou vontade própria de errar? Qualquer das soluções é má.

Enquanto escrevo este comentário, o F.C.Porto acabou de marcar o primeiro golo contra o Ajax, no Estádio do Dragão. Nada de especial, a não ser o Hulk ter centrado a bola claramente para lá da linha de fundo.

Será que estamos preparados para a roubalheira que vai haver este ano?

Abraço a todos os benfiquistas

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.