Tiques preocupantes

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

É incrível como em tão pouco tempo o Braga ganhou os tiques típicos do seu modelo e casa-mãe. Depois da escandaleira que foi o jogo contra o Benfica, em que nos foi anulado um golo limpo, perdoada a expulsão ao João Pereira (até me custa escrever este nome), em que Cardozo acabou expulso por ter levado dois estalos, em que os dois jogadores que agrediram Cardozo se mantiveram em campo, os responsáveis pelo Braga continuam insatisfeitos, mandando farpas a torto e a direito contra o nosso clube.

Não ficaram satisfeitos com quê? Que razões de queixa têm? Agora vêm acusar Luis Filipe Vieira de tentar influenciar decisões... Mas quais decisões? Aqueles dois jogadores que agrediram o Cardozo não foram castigados nem pelo raio das imagens que todos vimos...

Este Braga é cada vez mais uma imitação clara da agremiação azul... E também para eles o campo já vai estando inclinado a seu favor em todos os jogos.

1 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que é muito preocupante. Os tentáculos dos corruptos já se estenderam à pedreira. Cuidado com eles, todo o cuidado é pouco.
Em frente LFV

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.