Por qué no te callas?

sábado, 19 de dezembro de 2009

Que a comunicação social tenha passado os últimos dias a contratar jogadores para o Benfica, eu ainda compreendo; aliás, já estamos todos mais que habituados a isso.

Agora que o Di Maria, na véspera de um dos jogos mais importantes da época e depois de ter feito a valente cagada que todos vimos em Olhão, venha outra vez com a conversa de querer sair, isso é que já não é admissível.

"Tenho muitas ganas de poder ir para outro futebol. Já estou há três anos em Portugal e ir para um clube maior seria muito lindo para mim e para a minha carreira".

Mas que merda é esta? Estás há três anos em Portugal e o que é que já fizeste digno de registo? O que é que já deste ao Benfica?
Nada, rapazito. Um punhado de golitos artísticos e pouco mais. E sempre contra adversários mais fracos. Nos jogos com grau de dificuldade elevado, nunca deste uma para a caixa. Nunca! E sabes porquê? Porque não passas de um puto estúpido que dá uns toques na bola.
Queres sair? Força! Já não te posso ver nem pintado de encarnado.


P.S.
Imaginam o David Luiz ou até mesmo o Ramires, que só está cá há uns meses, a dizerem uma alarvidade destas antes de um jogo tão importante? Eu não. E sabem porquê? Porque dá para ver a léguas que são ambos homenzinhos e profissionais sérios e dedicados ao clube.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.