Comédia de mau gosto

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Continua a luta desigual por uma vaga no ataque de Portugal no Mundial de 2010. De um lado, um suplente do penúltimo classificado do campeonato espanhol, que já marcou dois golos; do outro, um titular do primeiro classificado do campeonato turco, que com 12 golos é também o melhor marcador da prova.

Só mesmo alguém de baixo nível moral como Queiro(ó)z(s), que tem movido uma vergonhosa perseguição a jogadores ligados ao Benfica, para virar completamente a balança desta luta e transformá-la numa comédia ridícula e com pouca graça chamada: "Edinho na selecção".

É curioso como o argumento de que Nuno Gomes, Ruben Amorim e Fábio Coentrão são habitualmente suplentes e por isso têm menos hipótese de serem chamados não se aplica a um indivíduo que, volto a frisar, é suplente do penúltimo classificado do campeonato espanhol.
Nem sequer falo do Quim, que é claramente o melhor guarda-redes português do momento.


P.S. Fábio Coentrão foi apenas uma tentativa de adoçar a boca dos benfiquistas que marcaram presença no Estádio da Luz frente à Bósnia. Tenho sérias dúvidas de que volte a ser chamado.

1 comentários:

Miguel Domingues disse...

E pode voltar em Janeiro? É um jogador com características para jogar fixo, podia ser uma boa alternativa ao Cardozo e ao Keirrison.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.