Ajudem o zbordin

terça-feira, 8 de dezembro de 2009



Alguém consegue imaginar o sururu que iriam arranjar se o Benfica marcasse um golo destes? As teorias da conspiração que de imediato seriam urdidas?

O mais interessante é que ninguém, nem Manuel Fernandes nem sequer o próprio Nuno Santos, fala da parte verdadeiramente importante deste golo ridículo: a bola transpôs por completo a linha de fundo e o golo é irregular.
Eu compreendo que deve ser humilhante ver que o melhor marcador do campeonato tem mais golos do que a equipa do zbordin inteira, mas daí até validarem golos irregulares ainda vai um bocado...

Mas não me importo nada que o zbordin tenha estas ajudas. A Liga Vitalis não tem o mesmo mediatismo e seria mais complicado ter conhecimento de todas as peripécias idiotas que constituem o dia-a-dia de tão patética agremiação. Além disso, o etíope precisa de marcar uns golitos para ver se levanta o moral, se não o Queiro(ó)z(s) nem à Coreia do Norte ganha.

1 comentários:

Anónimo disse...

...Os dois maiores escândalos ( entre imensos no futebol português )que eu já vi no nosso futebol, foram dois casos a beneficiar a lagartada, jogo onde o ricardo defende a bola dentro da baliza e este...simplesmente vergonhoso.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.