Não concordo com isto

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Segundo Luís Filipe Vieira, se o autocarro do Benfica for apedrejado na chegada ao Porto, poderá haver uma surpresa desagradável.

Sou da opinião que este tipo de declarações não produz o efeito desejado. Depois de tais declarações podemos contar com apedrejamento. Há jogos psicológicos que não funcionam em certas circunstâncias e com certas pessoas.

Quem, no Estádio do Algarve, saiu disparado dos autocarros e varreu tudo o que vestido de vermelho lhe apareceu à frente não sucumbe perante este tipo de ameaça. Bem pelo contrário...Fará pior e vai querer saber qual é a tal surpresa que de que Luís Filipe Vieira fala.

Então se a surpresa for faltar ao jogo, aí é que eles nem hesitam...

8 comentários:

Jorge disse...

é correr os apedrejadores a tiro. de borracha ou otherwise. essa gente é gado e é um cancro para qualquer clube, onde todos existem, infelizmente.

-=amadorjp=- disse...

Como disse no ano passado, eu se fosse dirigente do Benfica, tinha dado meia volta ao autocarro e parado na primeira esquadra de polícia para apresentar queixa, levando os jogadores ao hospital para confirmar se estavam bem. Depois entregava isso tudo á Liga e à Federação.

Este ano, continuo a corroborar a mesma ideia. Se o autocarro for apedrejado e os estragos sejam visiveis, deviam seguir caminho o apresentar logo queixa na polícia tal e qual como qualquer cidadão, não comparecendo assim ao jogo, mas com justificação judicial.

Jotas disse...

Concordo contigo, somos demasiado grandes para descer ao nível deles, não é com ameaças que isto será resolvido.

Anónimo disse...

Espero que a ideia seja dar meia volta e não comparecer por falta de condições de segurança.

Anselmo Damásio disse...

Concordo.
Ele não devia ter falado acerca disso, e no dia do jogo se tal viesse a suceder, dava meia volta volver.

Assim já sabemos que aqueles mentecaptos, ainda vão tentar fazer pior que na época passada.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

71460_5/8 disse...

concordo com o post. acho que é melhor o LFV explicar a surpresa porque senão a declaração será sem dúvida um convite ao apedrejamento...

há muito que se pode fazer! e começa por não dar bilhetes ao Porto na segunda volta... mas de forma a que os bilhetes não possam de forma alguma ser re-vendidos a terceiros!

JNF disse...

A surpresa vai ser apresentarmo-nos com atiradores em cima do autocarro e o Vermelhão terá um sistema de mísseis para destruir o que lhe aparecer à frente. Isso é que era lindo.

SLBruno disse...

Se calhar a intenção é mesmo essa...
Incentivar a fazer para depois vir a resposta em força, a mim sempre me pareceu isso!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.