A impunidade é total

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Com que então recomeçaram as jantaradas e almoçaradas com árbitros... Mas este hom... rato de esgoto não tem vergonha na ca... no focinho?

É isto que faz a merda da justiça que temos neste país. Quem rouba torna a roubar, quem foge ao fisco torna a fugir, quem mata torna a matar, quem corrompe torna a corromper, quem molesta crianças torna a molestar. E disto não saímos.

10 comentários:

Jorge disse...

e as provas estão...

Éter disse...

Queres fotos e escutas desses encontros, é?

Também há fotos do Augusto Duarte a entrar na casa do teu presidente e escutas a combinar esse encontro e até com indicações do caminho... Sabes qual foi o resultado, não sabes?

Jorge disse...

repito...e as provas estão? há fotos e escutas e relatórios do repasto?

é que é muito fácil, com a imprensa que temos, fazer ecoar uma ou duas bojardas e esperar uns dias para assentar. aparece logo gente a afirmar como factual.

mas não estou a dizer nada que não saibam, como é lógico...

Luis Rosario disse...

Olá Jorge,

Duas fontes:

Primeira fonte: Estão nas escutas. Aquilo que o Jorge refere uma única vez em todo oo seu blog, como... como... só um bocadinho... estou à procura... cá está.

"...Não questionando o conteúdo das escutas, que apesar de relativamente bem interpretadas por dois geniais actores vocais..."

Segunda fonte: Atribuo-lhe credibilidade próxima de zero, porque só muito raramente acertam, mas posso mesmo assim apontá-la como fonte dado que foi lá que estava escarrapachado... Correio da Manhã. (efectivamente não falava em refeição. O Éter fará mea culpa em comunicado antes de comer uma fatia de queijo limiano)

Citando...

"Lourenço Pinto, presidente da AF Porto, esteve com Bruno Paixão, no bar de um hotel de Lisboa, perto das três da manhã de ontem. Segundo apurou o CM, antes de falar com o árbitro de Setúbal que dirigiu o Nacional-FC Porto (0-2), Pinto conversou com Carlos Ribeiro, líder da AF Lisboa, no mesmo local. Ribeiro é um dos eventuais candidatos à Presidência da FPF. Após Ribeiro deixar o hotel, Bruno Paixão e Pinto de Sousa, ex-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, juntaram-se a Lourenço Pinto. Horas antes, todos estiveram presentes na gala dos 100 anos da AF Lisboa."

Jorge, o seu blog é muito interessante. Iremos lá comentar pela positiva, sempre que se justifique (como no post do Brian Clough).

Não venha aqui comentar pela negativa que muita gente pode não gostar e assim cria-se poucas condições para "falar de futebol".

Éter disse...

Luís, não estou a falar desse encontro no hotel. Estou mesmo a falar de jantaradas e almoçaradas.

Jorge, e eu repito: para que queres as provas? E se repetires a tua pergunta eu volto a repetir a minha até alguém se cansar. E para tua informação não fui eu quem lançou esta notícia hoje, estou só a fazer eco.

Jorge disse...

obrigado pelo comentário, o video do Clough é mesmo o que precisávamos para melhorar todo este ambiente :) fico satisfeito que tenha gostado do blog. para além da rivalidade que existe e que se quer saudável, pode ver que o Porta19 é um pouco diferente do resto dos blogs portistas. devo ser dos poucos que navega tradicionalmente por blogs de outros clubes porque gosto de saber o que se diz e acima de tudo como e porque se dizem algumas coisas que podem ou não ser verdadeiras.

quanto às fontes, nomeadamente essa notícia do CM, redirecciono para a seguinte contra-fonte:
http://dragaodoente.blogspot.com/2010/10/honra-e-dignidade-versus-ma-fe-e-mau.html

peço que se alheiem do nome do blog, que pode induzir em erro. agora vejam, por favor, como se produz uma notícia que, podendo ser verdadeira porque um desmentido não cria alibis, soa a má fé.

estava a falar desta história em particular, não questionava a origem das histórias do Augusto Duarte e do teor das escutas. essas são públicas e não-questionáveis. já a relação causa-efeito pode e deve ser analisada à luz da lei, e foi o que aconteceu. acredite, e falo por experiência, que nenhum Portista que se preze como cidadão e pessoa de bem, se revê nessas conversas nem nos encontros com árbitros. não é isso que quero nem para o meu clube nem para o futebol que tanto gosto.

já os comentários pela negativa só os faço quando sinto que são merecedores. e porque leio o Céu Encarnado porque tem qualidade na prosa, lamento que por vezes não filtrem mentalmente algumas das notícias que "se ouvem" antes de escreverem sobre elas. eu faço-o e já me poupou de dizer muita parvoíce, que no entanto, parece que continua a sair da minha pena :)

saudações desportistas,
Jorge

Luis Rosario disse...

Jorge, se filtrarmos tudo ou, pelo contrário, criarmos teorias de conspiração em tudo, ficamos sem nada extra futebol.

E como sabe, um fds todo em frente à TV a ver a Sportv tb chateia.

Vocês falam do Orelhas e das gaffes do Jesus, nós falamos do Bimbo da Costa e da "paralisia facial" do AVB que não lhe permite cuspir em condições ou do seu ataque de histeria de 2ª Feira.

E ambos falamos do Costinha e do JEB, que nos dão sempre semanas em cheio.

É que a vida não é só futebol!

Jorge disse...

ah mas eu do Costinha e do JEB posso falar durante horas, mas é como roubar um chupa-chupa ao Paulinho, que aparentemente agora também é proibido lá por Alcochete.

agora isso é que é verdade. a vida não é só futebol. estar aqui a bater umas frases em vez de estar a trabalhar é que não dá jeito nenhum mas o chefe está longe, que se lixe!

enfim, quando vier ao Porto ver um jogo até podemos ir beber uns finos para percebermos que nem todos somos acéfalos, tanto duma cor como doutra. tirando o Nuno Luz, aí não cedo.

bons posts e que continuem a ser sempre bem escritos, ainda que o conteúdo não vá de encontro ao que penso ;)

Carlos Alberto disse...

Só há uma forma de lidar com esta gente: "É SERVIR-LHES O JANTAR"

Berrante De Encarnado disse...

Mas este submisso subserviente ainda anda nos meandros do futebol?? Isto só visto, não dá sequer para acreditar. Mas que ando eu e outros aqui a fazer?? Porquê ver futebol?? Começa a não fazer sentido.

Já estou como o Carlos Albert, só lá vai com a revolta de um povo inteiro, um 25Abril, jantarada para essa gente toda.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.