Enganaram-se na porta, só pode

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A PSP do Porto devia era ter vergonha na cara. Se o Benfica lhes deve dinheiro, eles devem coisas muito mais importantes do que dinheiro ao Benfica: protecção efectiva, isenção e respeito.

No ano passado vimos um representante da PSP do Porto, mesmo com o jornalista a dizer-lhe o contrário, teimar em frente às câmaras de televisão que não se tinha passado nada com o autocarro do Benfica; vimos centenas de bolas de golfe entrarem no estádio do dragay mesmo debaixo das barbas da PSP, quando esse esquema andou a ser denunciado em blogues e redes sociais durante a semana que antecedeu o jogo; vimos duas senhoras que foram interceptadas e agredidas na estrada pelos animais do costume; vimos os estragos no autocarro do Benfica e percebemos que o Aimar não ficou com a cabeça aberta (ou pior) por escassos centímetros.
Já para não falar da final da Taça da Liga, em que as claques do foculporto saíram do Porto acompanhadas pela PSP local mas isso não as impediu de praticarem o seu desporto favorito, que consiste em parar em áreas de serviço, espancar adeptos benfiquistas que tenham a infelicidade de se encontrar por ali e saquear as instalações.

Perante tudo isto, a PSP do Porto quer dez mil euros a propósito de quê? Do bom serviço prestado? Tenham vergonha. Se fosse comigo não viam um chavo. Como se diz na gíria, vão pedir para outra freguesia (sugiro a Campanhã, dizem que há por lá muito dinheiro a circular).

6 comentários:

Jotas disse...

Subscerevo

pv disse...

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicado_181010_67964.asp

Anselmo Damásio disse...

Não estou a perceber bem. Que serviço prestaram eles ao Benfica?
Cambada de morcões, devem ter um excelente serviço de catering, enviado para as esquadras pela agremiaçao o que querem mais.
ISTO É UMA FANTOCHADA, AQUELA GENTE, CONTINUA A GOZAR NA CARA DOS BENFIQUISTAS E NINGUEM FAZ NADA, NINGUEM E RESPONSABILIZADO.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Anónimo disse...

Levem PSP de Lisboa.
O ano passado levaram.

Anónimo disse...

Disso tudo só não estou de acordo quando falas das senhoras interceptadas. Eu vi as imagens e deu para perceber que elas os provocaram...E já sabemos o que acontece quando eles são provocados.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/continuam-as-farpas-para-desestabilizar.html

editor69 disse...

1 euro...
e já é demais...PQP!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.