Bilhetes para o jogo no Porto - As consequências

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Só pode haver uma explicação para o pedido de 2500 bilhetes e de 100 passes Vip para o jogo com o foculporto.

São todos para ficar na gaveta e devolver a 48 horas do jogo.

Se os bilhetes forem postos à venda no Estádio da Luz é um inadmissível erro de gestão, um absurdo "emendar de mão" após 2 comunicações escritas que instigam os sócios a não ir aos jogos fora e várias comunicações verbais a confirmar a solicitação.

Quero acreditar que seja o cenário que coloco aqui. Vamos esperar que assim aconteça.

________
Adenda: Via Red Pass veio o esclarecimento:

O Benfica justifica o facto de ter requerido bilhetes para o jogo no Dragão com o argumento de que, "com esta Direcção", o FC Porto "nunca se baterá pela verdade desportiva" e por causa do "benfiquismo" de Villas-Boas.


"O jogo do Porto é o único que não cumpre os pressupostos em que assentou o pedido dos órgãos sociais. O FC Porto, com esta Direcção, nunca se baterá pela verdade desportiva", disse à agência Lusa uma fonte do Benfica"

Mantenho o que disse no post. As afirmações das cartas e comunicados eram claras como água. Não contemplava excepções. É um retrocesso lamentável e um erro grave de gestão, reforçado por um erro de comunicação do clube.

Neste momento, se alguém não benfiquista se rir do meu clube eu ficarem envergonhado e reconhecerei que têm razão.

Quem agora vai acreditar que se o autocarro for apedrejado, voltamos para trás?
Quem agora vai acreditar que Joaquim Oliveira não vai garantir as transmissões?

Quem vai acreditar ou levar a sério a partir de hoje algum comunicado do clube!?

10 comentários:

formatted error free disse...

vamos lá ver. a razão do pedido aos adeptos para não seneste jogo deslocarem aos estadios dos clubes adversarios é que eles não se aproveitem da visita do maior mobilizador de adeptos do país, para assim poderem encher os bolsos à custa do nosso clube, enquanto prestam vassalagem ao porto. agora, para o jogo com o porto, essa razão deixa de ser valida, ja que os preços para os adeptos do benfica serão equivalentes aos dos adeptos portistas, e não são os 2500 lugares que farão qualquer diferença na receita do jogo para o porto.

assim, o que quer que a direcção entenda fazer com esses billhetes não pode ser visto como uma contradição ao que foi escrito no comunicado. digo eu.

Luis Rosario disse...

Só admitia isso se esstivesse salvaguardado em alguma informação escrita, o que não acontece.

Em lado nenuhm foi dito ou escrito "todos, menos o do foculporto e o do sportém... ah! e do Paços Ferreira que é amigo..."

Diz não assistir a jogos fora. Period.

Não se admite outra coisa senão a devolução dos bilhetes. Se tal não acontecer, é mais um tiro no pé e mais duas semana de chacota dos anti-benfiquistas, agora que nos começavam a levar a sério.

É pior do que voltar à estaca 0 e começar de novo, porque percebem que nada será levado a sério e avante pelo nosso clube.

Mad*Max disse...

É impossível.
Só podem ser para devolver...

Anónimo disse...

É pá!
Daassss, mas vocês acham que os nossos dirigentes andam a dormir?...
PQP, parece que não conseguem ver além daquilo que é escrito!!!
Isto faz parte da pressão, do jogo de bastidores e dos chamados MinD Games e na minha opinião, enquanto sócio, está muito bem feito!

Pedro G.

Luis Rosario disse...

Pedro,

Temos n provas e factos que os nossos dirigentes andam a dormir em relação a algumas temáticas.

Em relação a esta questão dizeres A e 15 dias depois dizeres B sobre o mesmo assunto não é Mind Games, é estupidez. É um erro de palmatória.

Mind Games seria utilizar o treinador dos infantis do Benfica para ler um comunicado de resposta às declarações do AVB e não o Presidente na Antena 1.

E vou explicar porque é um erro. É um erro porque há milhões de benfiquistas que nem sequer sabem o que são Mind Games.

Lêem o jornal e vêem TV e à 15 dias ouviram que não deviam ir ver o Benfica fora e que agora afinal já se pode, e portanto depois do foculporto, vão continuar a ir aos jogos seguintes fora...

O esforço de credibilização do comunicado cai por terra. E se vires por aí, nos blogues de várias facções, já começa a chacota.

Éter disse...

Quero acreditar que há algo que ainda não conseguimos compreender por trás desta decisão.

Otto disse...

Por mim só pode ser para termos a garantia que haverá 2500 lugares vazios e, mais 100 na bancada vip!! Era uma grande jogada desta direcção, comprar os bilhetes e deixar tudo em branco!!!

Era lindo!!

JNF disse...

"Quero acreditar que há algo que ainda não conseguimos compreender por trás desta decisão."

Confessa lá que quando leste a notícia até te passou um "eh pá, mas que m&%#a é esta, pá?!" pela cabeça.

Éter disse...

JNF, quando li a notícia já sabia disto. Mas mesmo aí o meu primeiro impulso foi tentar compreender o porquê. Ainda não cheguei lá.

Anónimo disse...

não existe contradição nenhuma, e já o explicaram em comentários anteriores. o alvo disto sáo os clubes pequenos, pressiona-los para que deixem de se submeter ao sistema.

em estadios onde a maioria dos adeptos sao do adversario, como dragao e alvalade, isto nao faz sentido nenhum.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.