Acontece de tudo

domingo, 24 de outubro de 2010

Agora é uma lesão no jogador que tem mostrado melhor condição física e que dinamitava o lado esquerdo como ninguém. Assim é complicado.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Qual complicado? Porra, se precisamos do Fabio para ganhar ao Portimonense...

Éter disse...

Precisamos de todos, Carlos. Mas se me dessem a escolher um jogador para se lesionar, nunca seria o Fábio.

Anónimo disse...

Caro Amigo,

Podias era comentar a ausência do nosso Presidente...num momento tão IMPORTANTE para a nossa equipa e clube!!

Caso não saibas o nosso Presidente, em vez de estar presente no jogo de hoje para apoiar o clube do qual é Presidente...NÃO...estará presente em Angola...para ver o jogo que decide o campeonato Angolano!!


PRIORIDADES...depois, admirem-se que o clube esteja como está...quando se prefere ir a Angola, ver um jogo do campeonato Angolano e fazer alguns negócios...em vez de estar na LINHA DA FRENTE...DA BATALHA...do clube que é Presidente!!

DISTO NINGUÉM FALA!!

Enfim...é os adeptos e sócios do benfiquinha que hoje temos...

Kallou

Éter disse...

kallou,

1. Estou mais preocupado com o jogo que o Benfica supostamente irá realizar em Angola depois do jogo no dragay e antes de receber a Naval. Se isso se confirmar, na devida altura falarei sobre o assunto.

2. Como não o faço aos outros, também não gosto que me venham aqui dizer sobre o que hei-de ou não escrever (se forem comentadores habituais ainda tolero, se forem pára-quedistas não).

3. Na caixa de comentários podes explanar as teorias que bem entendas, podes insultar-me e a quem mais te apetecer, e até podes pôr a letra de uma música do Toy. Agora referires-te ao Benfica como "benfiquinha", isso não admito. Se tivesse sido eu a moderar o teu comentário não estava a escrever estas linhas.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.