A alergia ao vermelho e branco

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Soube-se hoje que o ódio que os senhores do foculporto nutrem pelo Benfica é tão grande que foram ao ponto de mudar as cores das vestes do senhor das barbas brancas, vulgo Pai Natal, vestindo-o de azul e branco, ao invés das tradicionais cores vermelho e branco. Tal facto tão ridículo pode ser verificado na capa de hoje do jornal "O Nojo".

Como próximas acções desta índole, sabe-se que todos os símbolos da Vodafone espalhados pelas imediações do estádio do Dragay serão pintados de azul e branco. Igual tratamento terão todos os carros vermelhos dos jogadores do plantel do foculporto.

Sabe-se agora igualmente que Adriano, actualmente a aquecer o banco do Braga, foi agredido à porta de uma discoteca na cidade do Porto por ter sido apanhado a beber groselha ao balcão. Segundo testemunhas, os agressores terão dito:" Ou bebes blue corazón ou levas na tromba". Ele levou na tromba.

Não querendo especular, parece-me que Carolina Salgado terá levado as tão faladas chapadas por ter usado lingerie vermelha. Há coisas que não se brinca e a senhora devia sabê-lo...

Perdoem-me a brejeirice, mas não imagino como é que estes senhores lidam com a menstruação...

2 comentários:

Anónimo disse...

precisava da ajuda nao so de todos os benfiquistas, como de todos os que estão fartos desta podridao no futebol portugues, como se viu no jogo com o olhanense,sendo algarvio vi nesse jogo, algo que me envergonhou, nao so a mim, como á maioria dos algarvios que nao se reviram na atitude dum clube chamado olhanense que claramente se vendeu, toda a gente sabe a quem, prejudicando-se inclusive a si proprio com ausencia de 2 jogadores importantes para os proximos jogos, por expulsao,devido ao comportamento premeditadamente agressivo para fazer favores a alguem.
peço a vossa ajuda para que se possa denunciar essa atitude a um patrocinador oficial do desse clube, que é um organismo publico (regiao de turismo do algarve), logo está sujeito á opiniao dos contribuintes atraves da seguinte petiçao:
www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N882

Valco disse...

Eu já assinei
Val

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.