Decidir em consciência

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Depois de muito ter lido em blogs e jornais sobre o que vai estar em cima da mesa na AG de 15 de Dezembro, decidi consultar alguém isento, que não liga patavina a futebol mas sabe muito de contabilidade e gestão. Julgo que assim vou estar em condições de exercer da melhor forma o meu direito de sócio.
Deste modo, espero que todos os sócios que vão marcar presença nessa AG não votem porque "alguém me disse que é muito bom/mau para o Benfica", mas sim porque se informaram a sério e pensaram no que está em jogo.

Entretanto, continua o espectáculo deprimente que alguns blogs benfiquistas insistem em perpetuar, recorrendo até a insultos: de um lado, aqueles para quem Vieira é um Deus; do outro, aqueles para quem Vieira é o Diabo.
No meio destas querelas quem perde é o Benfica.

3 comentários:

Anónimo disse...

O melhor post que já li em toda a net sobre esta questão da reestruturação.
Não se arma em papá-sabichão a apontar caminhos, não se arma em "avestruz" escondendo a cabeça. Destaco o último paragrafo, lembrando que já durante as eleições foi mais do mesmo. Ele há os detentores da verdade com escritos romanceados a apelar a um benfismo ilisionista, achando que quem se atreve a questionar é um anti-cristo. Ele há os que ameaçam e insultam aqueles mesmos "detractores".
Também haverá os que (tendo algumas pedras nos sapatos e cardos na alma) tentam inflamar as opiniões no sentido de menorizar as acções da direcção insinuando-as de tentativas de "apessoação" do clube.
Seja de que maneira for (e independente da matérias desportivas) tivemos os últimos 8 meses com umas posições menos consentaneas com a tradição do Benfica (e isso me intristesse).
Sou do Benfica e isso me envaidece.
Saudações encarnadas.

Anónimo disse...

e qual é a opinião desse perito em contabilidade e gestão?

Éter disse...

Ao segundo anónimo:

desculpe, mas vou guardar a opinião dessa pessoa para mim. Não quero que alguém vote na AG de 15 de Dezembro em consequência do que leu neste blog. Nunca tive pretensões de ser opinion maker e não vai ser agora que vou começar.

O sentido deste post é tentar que os sócios se informem junto de pessoas idóneas e não dar a minha opinião sobre o assunto.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.