sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Há uns minutos atrás passei os olhos pela Sic Notícias e pareceu-me ver as palavras "Benfica" e "Filipe Menezes" na mesma frase de rodapé. Fiquei intrigado, porque se o foculporto paga 500 euros de renda por um centro de estágio novinho em folha, muito o deve ao Filipe Menezes de quem eu pensei que a notícia se referia. Além disso, o homem é lagarto.
Resolvi vir à internet procurar o que raio tinha o Filipe Menezes a ver com o Benfica. Descobri rapidamente que afinal não é Filipe, mas sim Felipe. "Felipe Menezes no Benfica".
E apostar um pouco mais em jovens portugueses, não? Basta o Júlio César agarrar a titularidade e, pela primeira vez na sua longa história, o onze base do Benfica não terá um único português (Júlio César, Maxi, Shaffer, David, Luisão, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo). É triste.
Esperava um pouco mais do Rui neste aspecto.
P.S. Mesmo que o Felipe Menezes, à imagem do David Luiz, se venha a revelar um bom jogador e um excelente negócio, e obviamente que espero que isso aconteça, não retiro uma vírgula ao que escrevi.
1 comentários:
sigmund,
jogadores como o Mozer, Valdo, Isaías ou o trio maravilha de suecos aprenderam a sentir o Benfica porque estavam lá o Chalana, o Bento, o Veloso ou o Álvaro para lhe darem a conhecer o que representa o clube.
Eu olho para este plantel e vejo realmente um grupo de excelentes jogadores. Mas, talvez com excepção do David Luiz, do Maxi e do Luisão(porque está cá há muitos anos), não vejo mística, não vejo que sintam o Benfica.
Enviar um comentário