Sorteio da Liga Europa

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Benfica calhou no pote I, juntamente com Everton, AEK e BATE Borisov.
Agora não adianta começar com a ladainha do "preferia outra". São estes os nossos adversários e é contra eles que vamos discutir o acesso à próxima fase da Liga Europa.
Os três jogos em casa são para ganhar mas os jogadores do Benfica têm que estar cientes que vão três deslocações bastante complicadas.

Vejo bastantes jogos da Liga Inglesa na internet (não dou guito ao Oliveirinha) e o Everton é uma excelente equipa, que na época passada andou quase até ao fim a lutar com o Arsenal pelo quarto lugar. Não se deixem enganar pelo último lugar que eles ocupam este ano, é uma questão de tempo até regressarem ao habitual. Deixo desde já um obrigado ao Manchester City por lhes ter levado a referência da defesa, Joleon Lescott.

Do AEK não conheço muito, mas as equipas gregas costumam transcender-se quando jogam em casa.

Por último, o BATE. A época passada estiveram na fase de grupos da Champions e lembro-me que empataram os dois jogos contra a Juventus, que deve ter caído no erro de subestimar o adversário. Espero que o Benfica não faça o mesmo. Além disso implica fazer mais uma viagem de milhares de quilómetros até à Bielorússia.

Acredito que vamos passar à próxima fase na companhia do Everton.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é o mais fácil, mas para quem quer ganhar a liga europa tem de passar este grupo em primeiro, coisa que eu acredito!!!ja agora onde ves os jogos pela net??

João

Éter disse...

João, quando quiseres ver jogos da liga portuguesa, inglesa, espanhola, italiana, etc., vai a www.tvtuga.com e procura no fórum um tópico que diz "Futebol em Directo". Tens lá vários links, colocados normalmente perto da hora dos jogos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.