A escassa largura das ruas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"É rigorosamente falso que qualquer um dos ocupantes da viatura se tenha apercebido que o referido toque, normal nestes aglomerados recorrentes à saída de tribunais, tivesse provocado qualquer dano material ou físico. É rigorosamente falso que qualquer agente da autoridade tenha, em algum momento, sido detectado a dar ordem de paragem de local visível para os ocupantes do veículo".

"Poucos instantes após o início da marcha, surgiu na via pública, vindo de entre os carros estacionados, um aglomerado de jornalistas, sem que, todavia, os ocupantes se tenham apercebido de mais do que um pequeno e usual contacto com o retrovisor da viatura, face à escassa largura da rua"
.

Foi este pedaço de parvoíce que saiu dos escritórios da sádica SAD do foculporto em resposta ao "pequeno incidente" de ontem.
A PSP do Porto não quis ficar atrás e replicou com outra parvoíce:

"Não foi um sinal de paragem explícito do agente. O agente ia a acompanhar Carolina e o condutor resolveu sair de lá com pressa e tocou no fotógrafo".

1 - gostava de saber o que é que o foculporto tem a ver com isto, já que o processo que está a decorrer é referente ao cidadão Bimbo da Bosta. Curiosamente, ou não, nenhum órgão de comunicação social levanta esta questão.
2 - queria avisar o jornalista que fez aquela simulação, ainda mais triste do que a do Lisandro sobre o Yebda, que se prepare para pagar eventuais riscos na pintura ou um espelho retrovisor novo.
3 - quero relembrar os mais esquecidos que uma das muitas escutas do processo Apito Dourado revelava uma conversa em que se dizia ser preciso manter um jovem jogador do foculporto sob contrato porque era familiar de alguém da PSP ou GNR (não me lembro ao certo).
4 - aviso desde já que se este assunto não der em nada e se eu algum dia, por algum azar, atropelar alguém ou não parar à ordem de um agente, vou invocar jurisprudência.
5 - No comunicado Bimbo da Bosta não jurou pela saúde da filha. É estranho.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.