Isto vai acalmar

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Reparem no seguinte: se a Liga tivesse conhecido a sua última jornada no fim-de-semana passado, os hipócritas que se têm feito ouvir, diriam que o Benfica foi campeão porque foi levado ao colo, que o Porco foi prejudicado em lances que tiveram interpretação diferente noutro estádio, sendo por isso impedido de ser campeão, que o Braga foi vítima de roubo premeditado para não chegar ao título e para o Benfica poder ser campeão e que o Sporting ficou em 2.º lugar porque... porque é o lugar em que costuma ficar...

Esqueceram-se de tudo o resto, esqueceram quem são, esqueceram o que significam, esqueceram as suas origens, esqueceram as suas trapalhadas internas, esqueceram os seus jogos de interesses, esqueceram as frutas e os chocolates. Tudo o que era evidente e até uma verdade provada, quanto a certo energúmeno, tenta-se abafar, tenta-se branquear, desviando as atenções para outro lado. E conseguem-no porque a coisa está muito bem montada, ou não haja avençados por tudo quanto é sítio.

Façam o que fizerem, digam o que disserem, vão meter o rabinho entre as pernas na próxima jornada porque o Sistema vai voltar à sua linha condutora, em benefício dos mesmos. Porque no fundo é contra isso que os merdas hipócritas andam tão revoltados, porque parece que o Sistema lhes deu um chuto no cú. Mas não devem afligir-se, pois o Benfica nada faz para sustentar o Polvo, nem tão-pouco precisa dele, porque esse pertence-vos, hipócritas, e esse alimentam-no vocês, ano após ano.

E a revolta é tão grande que até o Presidente da Assembleia Geral da FPF veio afirmar que já sabia do que ia suceder... Só não percebo em que qualidade é que este iluminado falou. Terá sido como ex-presidente do clube satélite bracarense, como Presidente da Câmara Municipal de Braga, como Presidente da Ass. Geral da FPF ou como eterno compadre do Bufas? Seja em que qualidade for, a azia há-de passar, e vai ser já no próximo fim-de-semana, assim o Porco ganhe o jogo e todos os Sistemáticos voltam a dormir descansados, as queixas-crime a serem retiradas e as bocas a acalmarem.

1 comentários:

Anónimo disse...

Não sabe?!!! Ora essa!!! Então não sabe que ele é o mestre dos "vetos de gaveta"?!!! Eu lhe digo. Ele é o tipo que, como presidente da assembleia geral da FPF guardou bem guardadinha na gaveta a decisão válida (vide Fretas do Amaral) do Conselho de Justiça, assim agradando ao seu serviçal, um tal de Gonçalo Pereira, presidente fujão desse conselho, e muito particularmente agradou ao seu compadre corrupto condenado, senhor dos apitos e da fruta, entre outras coisas, para que o FCP fosse à Liga dos Campeões. Se tem enviado para a UEFA a decisão a tempo e horas, como era seu dever, o "Porto" via a LC por um canudo. Mas o senhor mosquito ou mesquinho machado guardou bem guardadinha essa decisão, até que passasse o tempo devido. Ele é também um dos principais rostos do sistema corrupto já condenado.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.