«6 milhões só da treta»

sábado, 24 de janeiro de 2009

Estas foram as palavras do presidente punido por tentativa de corrupção do clube assumidamente corrupto, ontem num jantar.

Sinceramente, tenho já algumas dificuldades em perceber quando ele fala ou quando se peida porque sai sempre merda.

Não me vou alongar nem perder tempo com este energúmeno, quando vejo que estas palavras/bufas se justificam tão-só com a nossa grandeza e dor de cotovelo que o "homem" sente.

E "da treta" é o clube dele. A batota é trunfo assente. Se não a tentarem abafar, vai ser discutida mais uma polémica da Taça da Liga. O Regulamento da prova refere que "os clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à LPFP com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela LPFP como justificativos"

Recordam-se do jogo contra o Vitória de Setúbal? Apenas Pedro Emanuel pode, à luz do Regulamento e segundo a melhor interpretação jurídica, ser considerado jogador efectivo.

"Jogador efectivo em um dos dois últimos jogos oficiais" significa jogador do onze titular, contrapondo-se a "jogador não-efectivo ou suplente".

Claro está que, nem quando a verdade e a irregularidade são cristalinas, iluminados corruptos dâo (nem digo "tentam" porque geralmente conseguem mesmo)a volta ao texto. Defendem-se, neste contexto, argumentando que Pedro Emanuel, Benítez, Guarín, Mariano e Farías são os tais cinco jogadores efectivos... É para rir, certamente. Estes, sim, são os cinco da treta.

Que outro significado pode ter a expressão "jogador efectivo"? Enfim... Quero ver se há coragem na Liga de Clubes. Sei que não a tiveram para afastar o clube assumidamente corrupto da Liga dos Campeões. Mas a fé mantém-se.

Portanto, senhor da Bufas, clube da treta é o seu, ou não seja a vigarice constante e o seu principal "modus operandi"

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.