segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
«Eu já joguei num clube grande e sei como é. Eu sou alto e jogo bem pelo ar, mas se saltar como o Bruno Alves, marcariam falta em todas as jogadas. Mas como o Bruno Alves joga no F.C. Porto... Eu não gosto de falar muito dos árbitros, sou pago para jogar. O árbitro é um ser humano, erra também. Mas foi como disse antes. Eu também sei saltar assim, com o braço ou o joelho, mas não sou maldoso. Já lhe disse: você tem de dar o exemplo, é jogador de selecção portuguesa! Não pode fazer aquilo. Dizem que ele não é maldoso e os números comprovam isso, porque não é muitas vezes expulso. De qualquer forma, esta noite, ele não se comportou bem com os meus companheiros.»
Quero deixar uma palavra de apreço ao Valdomiro, o único jogador que até agora teve tomates para se queixar das atrocidades que a Besta continua a praticar nos relvados da Liga Corrupta. Besta essa, que lá fora exibe um comportamento mais manso, que põe a nu a sua verdadeira (falta de) categoria; basta relembrarmos as humilhações que vários jogadores do Arsenal e da selecção brasileira infligiram à dita criatura.
Como neste país de merda ninguém o mete na linha, ele vinga-se cá dentro. A lista de vítimas desse anormal não vai parar. Até quando vão permitir isso?
É PRECISO ALGUÉM FICAR TETRAPLÉGICO?!?!
É PRECISO MORRER ALGUÉM EM CAMPO?!?!
0 comentários:
Enviar um comentário