quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
A agremiação algarvia entrou relativamente bem no jogo. Marcou primeiro, podia ter feito o segundo, mas depois só deu Benfica.
Moretto - muitas culpas no golo sofrido, mas não se compreende como não está ali ninguém para limpar o lance. Um falhanço numa saída a um canto. Seguro nos cruzamentos. Mostrou também visão de jogo, proporcionando algumas jogadas perigosas de contra-ataque, com lançamentos à mão.
Miguel Vítor - bela exibição. Mais uma...
Luisão - uma única falha: não acompanhou o avançado que fez facilmente a recarga para golo.
Sídnei - abaixo do seu nível. Não pressionou o jogador que rematou no lance do primeiro golo e logo a seguir deixou o avançado cabecear com muito perigo. Surgiu bem na área algarvia, a fuzilar de cabeça para o 3º golo do Benfica.
Jorge Ribeiro - desconcentrado a defender. Falhou muitos passes a atacar. Marcou um golo com um forte remate num livre indirecto.
Carlos Martins - serviu Nuno Gomes no primeiro golo e só não fez outra assistência porque Cardozo falhou o golo. Mas continua a perder muitas bolas no miolo.
Katso - foi o patrão da equipa. Serviu Sídnei no terceiro golo. Só foi pena o golo falhado na cara do guarda-redes.
Filipe Bastos - exibição segura do miúdo. Cruzamento perfeito para Cardozo obrigar o guarda-redes a uma das defesas da noite.
Reyes - arrancadas fulgurantes, a mostrar mais ritmo de jogo para jogo. Forçou muitas faltas ao adversário. Rematou com perigo. Só faltou mesmo o golo.
Nuno Gomes - um excelente passe para Katsouranis, um remate para defesa difícil, um golo. A entrega habitual à equipa. Boa exibição.
Cardozo - ia marcando de cabeça e num remate após passe de Carlos Martins. Bom entendimento com os companheiros da frente.
Di Maria - entrou cheio de gañas e numa bela jogada podia ter servido um companheiro que estava em melhor posição. Maradona não gostou e abanou a cabeça, como quem diz: "passa a bola, Di!" Minutos depois, numa jogada de verdadeiro génio, fez o golo da noite, com um chapéu executado quase dentro da pequena área. Maradona delirou e bateu palmas e mais palmas.
Rúben Amorim - o jogo já estava decidido. Deu solidez ao meio-campo.
Maxi - o mesmo que Amorim.
0 comentários:
Enviar um comentário