Same old shit

segunda-feira, 4 de julho de 2011


O canal oficial da pré-época do Benfica.


As minhas esperanças numa mudança de posição do Benfica em relação ao assunto das transmissões televisivas esfumam-se a cada dia que passa. Que paguem principescamente, já é só o que peço.

12 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:


Por TUDO aquilo que os Tipos do Sistema que Dominam a Sporcustv, têm feito ao Benfica e aos Benfiquistas, desde o ACHINCALHAMENTO, às Ofensas Graves, aos Vilipendios à Instituição Benfica e Aos Benfiquistas, pelo menos na Pré- Época TODOS NÓS Benfiquistas tinhamos o direito de não ter que gramar com aqueles Corruptos e a SIMPLESMENTE VER os Jogos, porque em face do Sistema Instalado naquela estação de TV É IMPOSSÍVEL ver com o SOM, que tem que ser TOTALMENTE "apagado" para não termos que ouvir as Bestas manhosas a denegrir tudo o que ao Benfica diz respeito e aos Benfiquistas, como é claro. É Pena a Direcção do Benfica não ter isso em consideração, porque esta TV Nunca deveria ter estas transmissões, que somente servem para DEITAR ABAIXO, o Benfica e os Benfiquistas e os Mandantes do Benfica estão-se nas TINTAS para Nós OS SÓCIOS, pelo Menos que nos Respeitem. A continuar assim esta época já Renovei o meu REDPASS, cujo Cativo já vem de longe, mas a não mudarem as coisas e a sermos constantemente ENXOVALHADOS e nada se faz para terminar isto, certam,ente que vou tomar uma atitude diferente, bem assim se a SPORCUSTV continuar a transmitir os jogos e A MANDAR NO Benfica, certamente que foi através do telefone "espião" que mantem tudo como no passado recente. Estou a ficar farto disto.E nota-se, vê-se que os Dirigentes estão a ser Coniventes com esta trapalhada toda.

Gandaia disse...

Penso que não seja o Benfica a negociar os jogos da pré época, mas sim a empresa que organiza a pré época do Benfica

Éter disse...

Gandaia, mas o Benfica tem uma palavra forte a dizer nesse processo de negociação.

JS disse...

Se não for a Sporttv a comprar os direitos do Benfica, tem de ser a Benfica TV ou um novo canal (que duvido que apareça).

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

e quem é que anda a ganhar dinheiro (comissões) com a pré-época do BENFICA?

por isso é que não se muda a merda do local de estágio....

e depois levamos com a SPORTV a transmitir os nossos jogos e a gozar com a nossa equipa...


só o dinheiro interessa hoje em dia....

a honra e a dignidade já lá vão...

71460_5/8 disse...

O Benfica recebe dinheiro pelo estágio e é a organização que negoceia a venda dos direitos televisivos. A sporttv de certeza que paga bem e que o Benfica também recebe bem. Eles no fundo sabem que precisam muito do Benfica para manterem as assinaturas!

Águia Preocupada disse...

Não sou pessoa para asneirar, mas a vontade que me dá chamar filho da p**a ao Vieira!
É uma vergonha e uma prepotência! O homem é um déspota e já goza connosco! Ele sabe bem a contestação que lhe é feita, mas tem tanta certeza que ninguém consegue desalojá-lo da sua cadeira de sonho, que se dá ao luxo de fazer o que bem entende e lhe dá mais jeito=(proveitos)
Aliás foi essa a postura utilizada na última Assembleia! Portanto nada que não conheçamos!

Otto disse...

Estamos a falar de jogos que não são da exclusiva organização do SL Benfica, até ver os únicos dois dessa responsabilidade ainda não tem canal para o transmitir, falo claro dos jogos de apresentação e Eusébio Cup!!! Até lá, não se pode concluir nada...porque são conclusões parvas e inúteis!!!

Anónimo disse...

É olhar para os comentários anteriores, e ver quem é parte da solução e quem é parte do problema.

Mas é a direcção actual do SLB que tem de resolver o problema?

E vocês, adeptos? Não gostam? Não? Ah, já percebi, choramingam, mas continuam a pagar! Onde é que já vi uma atitude parecida?

E que tal comportarem-se como adultos e fazerem a vossa parte?

Anónimo disse...

Forrraaaa com o Vieira, pressionar para eleições antecipadas, o Vieira já renovou com a SPORTTV as transmissões até 2018. O Vieira não é Benfiquista é um empresário a exercer o cargo. O Passivo já está em 480 milhões€.

Paulo Thomsom

Anónimo disse...

Águia Preocupada, contestação? És tu e mais 17 bota-abaixistas.
O LFV está a trabalhar na matéria e o que me interessa é que o clube passe a receber o justo pelas transmissões. Se é para a BenficaTV transmitir os jogos o canal tem que começar a ser pago e aqui temos um problema; quem assinar a BTV, tem que assinar também STV, porque se quiser ver os 30 jogos, são 15 em cada lado, o que é demais para as pessoas. As pessoas de LX continuam com a STV para verem os jogos fora e os do resto do país os 2 canais. Não é demais? O novo canal de que se fala é a mesma coisa. Se for a STV, dá todos os jogos com um só valor a ser pago por nós.
Eu sei que a STV representa os corruptos, mas se o SL Benfica receber o justo deveria-se manter-se aqui, porque no fim quem se lixa se não for assim, somos nós, que pagamos as duas tv's, ou ouvimos o jogo pela rádio.
É tudo muito fácil, atirar rabos de pescada, etc, mas a realidade é esta.
Por isto, o que me interessa mesmo, é o SLB receber o justo pelas transmissões e nem o clube, nem nós, perdermos seja o que for com esta situação.

Miguel

Anónimo disse...

Thomsom, cura-te rapaz. Em 2012 há eleições e como tal, candidata-te e já agora apresenta as propostas, ou és daqueles que é só lingua e nada mais. É que bem falantes há muitos, agora quem trabalhe já não é assim.

Tomás Pizarro

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.