Ainda não há terra à vista

domingo, 10 de julho de 2011

...a mí me encantaría volver a Peñarol ... aparte mi señora está esperando gemelos, entonces eso también tira un poco, la familia, que esté acompañada; pero también la realidad de estar en Europa y jugando, es lindo aprovechar esa oportunidad. Voy a escuchar y a hablar con mi empresario a ver qué me dice de todo esto. Si fuera por mí, obviamente me encantaría. Declarações de Maxi no final do jogo de ontem.

Espero que a insistência na contratação do Danilo não seja devida ao facto de ser preciso arranjar um titular para o lado direito da defesa.

É um processo todo ele bem estranho, este do Maxi. E parece-me evidente que o Benfica já terá manifestado várias vezes interesse em renovar com um jogador que tem sido titularíssimo nos últimos anos, sob perigo de o ver sair a custo zero no final da época que aí vem. Gostava bastante de saber o que se passa em concreto, porque especular sobre este tema é muito fácil.

1 comentários:

Miguel disse...

Se especular é fácil, então aqui vão os meus 25 tostões:
O Maxi gosta de jogar no Benfica, mas se lhe oferecerem um contrato melhor vai-se embora.

E isto é válido para quase todos os jogadores. Se lhes for oferecido um contrato maior, num clube de um campeonato competitivo (mesmo que numa equipa fraca desse campeonato) querem logo ir-se embora.

O Maxi sabe que é um jogador de que os adeptos gostam, principalmente pela garra com que joga! A faltar um ano para o final do contrato, deve estar a pedir uma fortuna para renovar (provavelmente o tecto salarial do clube) e o Benfica deve estar reticente em oferecer-lhe isso.

O jogador sabe que se o Benfica não quiser aumentar-lhe o ordenado, a partir de Janeiro pode assinar por qualquer clube e interessados não devem faltar!!!

O jogador basicamente tem a faca e o queijo na mão.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.