A questão central passa a ser a lateral

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Confirmando-se as notícias referentes ao negócio Garay, teremos o argentino como solução para fazer dupla com Luisão. Este cenário, certamente com a aprovação de Jorge Jesus, faz com que, na primeira eliminatória da LC a que acedemos, a nossa defesa seja liderada provavelmente pela dupla Luisão (regressado um par de dias antes) e Jardel, aos quais se juntam nas laterais Maxi (também acabado de chegar) e o novo Lateral Esquerdo.

Se efectivamente há uns dias para cá a ausência de resolução do problema dos centrais me incomodava, agora, perspectivando-se Luisão+Garay+Jardel+Miguel Victor sinto que o risco foi ponderado e é “aceitável” para os desafios de final de Julho.

Se existir algum problema inesperado, teremos até fim de Agosto ou Janeiro para “remediar”.

Assume-se, então sim, como fundamental encontrar rapidamente o lateral ideal para tentar fazer esquecer Coentrão, de modo a que tenha alguns dias de Benfica, algum enquadramento por parte do Mister, para poder defender bem as nossas cores, sem comprometer, desde a primeira partida oficial.

Alguém com experiência europeia, titular indiscutível, disponível desde já. Bom, ao preço justo. Não há de certeza muitos candidatos… E ao contrário dos 2 anos anteriores, seria interessante limitar o investimento de Janeiro, conseguindo-se o empréstimo de Sálvio e a compra de Dedé para atacar a 2ª fase da época :)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.