Mais um pequeno grande exemplo da nossa força

quinta-feira, 7 de julho de 2011



Só os grandes clubes têm poder negocial suficiente para limpar a camisola principal de rectângulos e cores intrusivas. Os outros comem e calam.

E clubismos à parte, há comparação possível entre estes equipamentos dos rivais com o rectângulo e o nosso sem rectângulo e com letras brancas?

7 comentários:

Luis Rosario disse...

É melhor ires com calma nisso das nossas serem mais bonitas que o Sporting vendeu 100 dessas belezas em 3 dias... Na volta nós é que estamos errados.

Alexandre disse...

Èter,

também temos adeptos que se movimentaram de facto para mudar as camisolas e uma Direcção que soube ser sensível a essa reclamação. Os outros só se lembraram dos seus sócios depois de verem o logo mudar no Benfica.

Não dou particular importância ao design da camisola, mas este ano estou muito satisfeito com as duas camisolas. E ao vivo ainda são mais bonitas. Acho que é desta que compro uma! A principal, claro!

Luís: Acho que não estamos errados. Mas, a verdade, é que esta pré-época está a ser frouxa em termos de entusiasmo. E se são compreensíveis as preocupações dos adeptos (incluindo minhas), esta onda de desconfiança não ajuda a criar entusiasmo e, por conseguinte, vender camisolas e outros produtos.

É verdade que a imprensa tem sido muito pouco simpática (o que nem me chateia, pelo contrário), mas os adeptos - de uma maneira geral - têm-se deixado entregar a todas as notícias que vão saindo.

Já agora, gostei bastante do post sobre o negócio Coentrão.

Éter disse...

Luis, o zbordin vendeu essas camisolas porque a lona das barracas da praia da Figueira se rasgou com o vento e nesta altura já há muito veraneante.

JPereira disse...

Não há equipamento PRINCIPAL como o nosso. No entanto, no que toca ao equipamento secundário, o dos azuis está muito bom.

Mas sim, a nossa campanha para remover aquele horrendo azul resultou e não estou a ver um Sporting ou os azuis a fazerem o mesmo.

CARREGA BENFICA!

Éter disse...

Porra, um gajo não pode pôr duas imagens de cocó no blog que vem logo o gado todo atraído pelo cheiro. Ainda não perceberam que esses comentários idiotas não passam, bando de imbecis?

JD disse...

CErto, mas tens q ver a camiseta da labregagem tem riscas brancas, daí ser mais justificado do ponto de vista do anunciante criar uma caixa para colocar a marca.

Anónimo disse...

O azul para o scp é uma honra lá estar, pois todos sabemos quem prega a honestidade e se liga tão bem aos corruptos.
Quanto aos corruptos, deviam mudar as faixas azuis verticais para horizontais a preto a dizer meo, ficavam mais ao estilo das prisões, onde os seus dirigentes dveriam estar.

Miguel

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.