Revoltante e triste

segunda-feira, 11 de julho de 2011



Verdadeiramente incrível a forma como, no preciso momento que a imagem retrata, se levantou um coro de assobios e apupos dentro do estádio. Isto deve fazer maravilhas à confiança de um jogador... Nem mesmo o facto de estarem a milhares de quilómetros de Portugal e de apenas verem o Benfica ao vivo quando o rei faz anos impediu aquelas pessoas de terem tal comportamento.

Há certas coisas que, por mais que me esforce, não consigo compreender.

17 comentários:

Anónimo disse...

Essa gente devia marchar para o scp. Para merda de gente, merda de clube.
E o pior de tudo é que isso vai continuar na Luz, com Cardozo, Roberto, C. Peixoto, ou outro jogador que entre em desgraça por algum azar que tenha tido em campo, ou só pelos seus lindos olhos.
Essa gentinha do assobio e do impropério contra os jogadores do "seu clube" deveria ser corrida da Luz, pois gente dessa não vale o chão que pisa, quanto mais o da LUZ. Para isso já chega quando os corruptos lá vão, ou o seu tapete (scp).

Miguel

dzgfsdgsd disse...

100% de acordo.

É incrível como é possível não ter qualquer noção do que isso faz.

Porra é um jogador do Benfica, com o Manto Sagrado. Está se a esforçar para ficar e para ajudar o Benfica.

Se tem de ser vendido? Sim, mas enquanto tiver lá é jogador do Benfica, defende as nossas cores, tem o nosso símbolo no peito.

Valco disse...

Eu vi o jogo na Casa do Benfica em Coimbra. E os comentários/opiniões não foram melhores... tenho a certeza de que estes também assobiariam se estivessem no estádio. Não direi todos, mas muitos... eles não percebem que jogam a favor do 'inimigo' assim. É a natureza humana.

Diogo disse...

Totalmente de acordo, com os assobios, teria feito exactamente a mesma coisa se la estivesse. Jogadores como o Roberto deviam era estar encostados e nem nunca mais vestir esta camisola. Ou ja se esqueceram que o benfica perde o campeonato por causa deste frangueiro? Este homem ja teve mais oportunidades no clube do que qualquer outro que eu me lembre, é incrivel haver ainda alguem que apoie a continuidade deste miseravel. Arrisco mm a dizer que é uma vergonha. Nem o barcelona conseguia ganhar seja o que fosse com o roberto na baliza, é simplesmente impossivel...

Valco disse...

Diogo, não é isso que está em causa. O que está em causa é que assim que entra em campo, os assobios e insultos NÃO AJUDAM A EQUIPA!
PONTO!!!
A contestação tem de ser feita fora do jogo.
É a minha perspectiva.

Manuel disse...

Totalmente de acordo. E quem diz que perdemos o campeonato por causa dele ou é ignorante, cego ou não viu os jogos. Ou outra coisa qualquer.

Os jogadores do Benfica são TODOS para serem apoiados. Sem excepções.

Anónimo disse...

Caro Diogo, perdemos o campeonato por causa do Roberto???
Assobiava também?
Ou você é um infiltrado, ou um daqueles com palas, que vai para onde lhe dizem para ir.
Perdemos o campeonato à 4ª jornada e olhe que não foi o Roberto que fez com que perdecemos, foi antes a corrupção e a sem vergonhice no futebol português. Mas isso é demais para você peceber.


Tomás Pizarro

Anónimo disse...

as pessoas não são estupidas se o assobiaram e porque ele não presta e foi graças a ele que o benfica perdeu o campeonato e foi humilhado pelo porto.....

GuachosVermelhos disse...

Diogo,
quando olhas para o espelho o que vez? e palha, comes muita?

Éter disse...

Pronto, o Diogo já foi vergastado o suficiente. Não transformem a caixa de comentários num mar de insultos, ok?

Miguel disse...

Nunca na minha vida assobiei um jogador do Benfica e, em princípio, nunca o farei. Agora que não vou gastar nem mais um aplauso com o Roberto, isso é garantido. E sim, teve muita responsabilidade na perda do campeonato. Ele, as arbitragens, outras opções do JJ, a péssima preparação do plantel, etc. Mas que ele teve e muita, não há dúvida. E é mesmo preciso ter palas e comer palha para não o ver.

Miguel disse...

E, já agora, ainda não me esqueci do comportamento dos NN no último jogo do campeonato. Cânticos contra a equipa, gritaram zero vezes, zero, Benfica, apenas gritando pelo Fábio. Nenhum deles é melhor (nem pior) benfiquista que eu e eu não tenho descontos nos bilhetes.

GM disse...

Nesse preciso momento - minuto 62 - escrevi um texto. Mas depois acabei por não o postar.

Nunca assobiarei um jogador do Benfica, muito menos o Roberto.

Se tivéssemos um treinador à altura do Sport Lisboa e Benfica, daria já como garantido que MUITOS iriam engolir todas as barbaridades que têm dito 8e escrito) sobre ele. Mas como o atual até já se decidiu por lhe retirar a titularidade tão cedo..

Diogo disse...

Não há problema, eu nao consideraria insultos, sao simplesmente pessoas sem ideias, que nao conseguem dizer mais do "come palha", o nosso clube é tao grande, com tanta gente, que é perfeitamente normal, que existam muitas pessoas limitadas no meio de nós, visto que em portugal ainda temos uma larga percentagem de analfabetismo.
Em relaçao ao que o tomas disse, eu dou-te toda a razao, que fomos roubado ate à 4a jornada, e muitas outras...mas nao somos sempre? todos os anos, não é sempre a mesma coisa? Nos ja deviamos saber com o que é que vamos contar, e pa ganhar e tem que ser contra tudo e contra todos, temos de jogar a 200%, para nem dar hipotese aos arbitros e ao oto paneleiro do PC de nos foderem. Por isso continuo com a minha ideia, sem o roberto as coisas tinham sido muito difrentes.
Valco, tb tens razao, que nao se deve assobiar a equipa, faço mea culpa, porque de facto isso nao ajudar nada a equipa, e verdade. Qdo via o estadio da luz assobiar o cesar peixoto tinha o mm sentimento.
Mas com o Roberto, é um caso a parte, é um jogador, sem qualidade nenhuma, cheio de erros tecnicos desde a colocaçao das maos a chapeladas, sinto vergonha alheia daquele gajo representar o meu clube. se ele tivesse vindo por 2Milhoes, tava-me a cagar....mas por 8,5M, REPITO 8,5M?????!!!! É um escandalo.
primeiro jogo na pre epoca uma chapelada do GR contrario, contra o nacional, nao vale a pena dizer nada, contra o braga apos a expulsao do javi... aquela obra de arte na luz qdo empurra a bola pa baliza depois do remate do guarin, posso ficar aqui ate amanha...se quiserem.... Serei eu o que tem palas nos olhos ou voces que problemas de memoria, ou entao sao ceguinhos??

E eu com 25 anos, e 25 anos de socio, se digo mal daquela merda de gajo, é porque quero o melhor para o benfica. Eu achava que o quim nao era suficiente para o benfica, mas ao pe do roberto, é enorme. Digam-me um gajo que tenha feito tanta merda num ano, e que continou a ter oportunidades?


Grande Abraço

JS disse...

Toda a gente sabe que o roberto é uma vergonha. Fomos gozados o ano inteiro por causa daquele gajo. Ate galinha entraram no dragao... VERGONHA

Anónimo disse...

Caro Diogo, o "come palha" e a percentagem de analfabetos são para aqueles que apoiam o seu clube e jogadores, goste-se mais, ou menos deles. É o seu modo de pensar, onde os 25 anos lhe conferem uma inteligência acima da média, dos que apoiam verdadeiramente o seu clube.
Prefiro as minhas limitações, dos 38 anos, porque da sua inteligência está Portugal cheio e o resultado é estarmos na merda.
Sim, o Roberto falhou algumas vezes, outras fez defesas impossíveis e ainda outras foi a defesa que meteu água e claro, como o Roberto era o bombo da festa, é pôr as culpas nele. Os pasquins desportivos dizem o que querem e as inteligências seguem-nos à risca, repetindo o mesmo, e ai de quem ouse dizer o contrário, pois "come palha". Para quem paga bilhete para assobiar e ofender quem está no campo, só pode mesmo ser uma inteligência superior. Eu como comedor de palha não consigo compreender, mas para isso está cá você para explicar, o Roberto é uma "merda de gajo". Pelo menos tenha a perfeita noção que assobiar/ofender só manda abaixo mais a pessoa em causa, ou seja, níveis anímicos baixos, menos capacidades para o que se está a fazer.
Para mim o assunto terminou aqui.

Miguel

GuachosVermelhos disse...

Miguel,
Disseste tudo.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.