Novo maestro?

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Estará Jesus a preparar Gaitán para ser o novo "10" do Benfica? Na época passada essa experiência foi feita algumas vezes, principalmente no final de jogos que já estavam ganhos, e penso que o argentino não se saiu nada mal.

Se isso vier mesmo a acontecer, abre a porta à titularidade de Nolito na ala esquerda mas fecha a porta no meio a Bruno César e... Aimar!!!

Mal posso esperar que comecem os jogos da pré-época para tentar perceber melhor as ideias de Jesus.

6 comentários:

Draco disse...

::::Artur
Maxi Luisão Garay Carole
:::::::::::Javi
::::::Matic Gaitán
Enzo Cardozo Nolito

Penso que seja isto...
como não há Danilo, seria um erro ir, outra vez, para o 4-1-3-2.

71460_5/8 disse...

É pré-época e é agora que o JJ deve testar as alternativas à solução Aimar...

Diogo disse...

Se assim for, o Carlos Martins deve ir embora.

Marciano disse...

O Aimar não tem lugar no Benfica? cada vez entendo menos disto! um onze sem classe, onde não ganham um despique de um para um.

Pedro disse...

Não há mal nenhum em ter uma segunda linha com qualidade igual à primeira. foi esse o mal do Benfica no ano passado: quando os jogadores da primeira linha estoiraram ou acabaram lesionados, entravam Menezes, Kardec, ou Weldon...... agora imaginem que se roda uma equipa e que se dá quase tantos jogos à segunda linha como à primeira? 50% da sobrecarga, jogadores fresquinhos todos os jogos, e um banco de qualidade para entrar e resolver jogos mais complicados. isto passa-se em todas as grandes equipas da Europa. Porque não no Benfica? A época é longa e o ano passado demonstrou que podemos chegar longe nas competições europeias (nem que seja na Liga Europa). Mas para isso é necessário um plantel com muita, muita qualidade.

Manuel disse...

Concordo com o Pedro. E penso que foi isso que foi planeado.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.