Mais um, se faz favor

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apesar de ontem terem sido apresentados 29 jogadores, que passariam a 35 se Capdevila, Maxi, Luisão, Nelson Oliveira, Roderick e Mika estivessem presentes, é inquietante não ver um lateral direito de raiz para ser alternativa credível ao Maxi, que este ano não vai ter férias e portanto o normal, até para um atleta incansável como ele, será que dê um estoiro físico lá para Fevereiro. O Ruben Amorim faz bem o lugar, sim senhor, mas infelizmente temo que aquela lesão não lhe permita ter uma carreira completamente normal.

Importa recordar que no jogo em que o foculporto conquistou o título, o Benfica entrou em campo com Airton a defesa direito. E se tivéssemos chegado à final da Liga Europa, o cenário seria o mesmo...

Face à quantidade de jogadores que o Benfica tem, pode parecer estúpido estar a pedir outro mas por mim bem podia vir um defesa direito de qualidade. Que, para já, não é o Wass.

6 comentários:

Anónimo disse...

Cá para mim, é o Nélson...

Alexandre disse...

Concordo em absoluto. O André Almeida tem-se portado bem - com as limitações de quem é miúdo e que tem jogado num patamar bem mais baixo, ainda assim revela (na minha modesta opinião) um bom potencial -, mas precisamos de uma alternativa a sério.

Leio que o Nélson pode ser uma hipótese e não percebo porque é que queremos passar por isso outra vez. Se vier só me resta esperar que tenha evoluído em Espanha, mas pelo que vi na Selecção parece-me o velho Nélson. Vamos aguardar.

Mas não sei se ficaria só por mais um lateral direito. Ponderaria um central (sim, o Jardel foi contratado há seis meses; mas não sei se não devíamos pensar seriamente em contratar um central jovem como o Mangala ou o Coates para garantir uma concorrência interna mais forte) e possivelmente um avançado (embora admita estar a ser influenciado pelos poucos golos que temos marcado e me pareça que não podemos estar sempre a adiar integrar o rodrigo e o nélson - aqui teria que conhecer melhor os dois jogadores e vê-los no contexto da equipa).

Jogo morno ontem, os jogadores pareceram sentir nas pernas o esforço dos treinos. Agradou-me estar com 34 mil nas bancadas, desagradou-me o ambiente que se vive. Infelizmente o Toulouse ganhou adeptos inesperados.

Anónimo disse...

Torço ardentemente, para que seja o Nèlson.
Benfiquista e com potencial para quase ser o Fábio da direita :)

71460_5/8 disse...

Não será o André Almeida?

Éter disse...

Tiago, imagina uma lesão/suspensão do Maxi. Terias confiança no André Almeida num jogo da Champions?

Parece-me evidente que o miúdo tem que rodar.

SC disse...

Patric,Luis Filipe,Wass e Andre Almeida..grande luta para arranjar uma alternativa credível a um lateral que nem foi contratado como tal!!!
Farto deste Vieirismo...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.